Recadinho

Oi pessoas amadas!


 Hoje o post é pra avisar que vou passar uns dias ausente,viagem inesperada, porém necessária. Não sei ainda quantos dias fico ausente.O pior é viajar na madrugada (quem me conhece sabe que odeio acordar cedo) Já tô sentindo saudade. Quando voltar vou retribuir todas as visitas e adiantar resenhas. A meta é zerar todas as resenhas pendentes até novembro, onde, então, vou resolver os rumos do Reticências... Preparem-se pra o intensivão. Já tô com saudades de vcs!

Se tiverem algo urgente pra falar comigo corram pro twitter que eu respondo assim que puder @lira_juu
Ah e não deixem de aparecer aqui, tem post programado e logo logo, vai entrar sorteio no ar =)

Beijo doce!



25 comentários:

  1. Boa viagem aproveita bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sua danada, nem pediu permissão para mim!
    kkkkkkkkk
    Aproveite por mim essa bela viajem e não esqueça da amiga.

    PS:Ei, ia enviar pra ti um pacote, mas aí os correios ficaram em greve (pra cá tá normal) em algumas partes do Brasil e fiquei com medo. Quando voltar me avisa, aí eu envio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!? Eu esqueci de pedir permissão? kkkkkkkkkk
      Nem aproveitei muito... Mas foi instrutivo.

      Eba!!! Vou receber carta =)

      Excluir
  3. Oie, Ju!

    Boa viagem, mas explica aí, como assim decidir os rumos do Reticências? Estou de olho, mocinha!! Ai ai ai.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu souber te explico Anna, tô resolvendo ainda rs

      Beijos

      Excluir
  4. Boa viagem ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juliana! Que pena que você vai ter que se afastar :/ Vou sentir falta das suas resenhas inspiradoras e tals haha Espero que as coisas deem certou viu?! Bjão!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltei rs
      Pensei que ia passar uma semana, mas pela milésima vez desisti do que fui fazer rs

      Excluir
  6. Boa viagem parceira! Aguardarei sua volta e as resenhas que prometeu!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar! Quero adiantar ao máximo até novembro.
      *----*

      Bjs parceira

      Excluir
  7. Poxa vida!

    Ler seu recado fez bater uma saudade enorme aqui dentro.
    Boa viagem, minha querida, e volte logo, volte o mais breve que possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querido, eu voltei tão rápido.
      Nem deu pra sentir tanta saudade assim rsrsrs

      P.S: Os pulsos estão inteiros ;)

      Saudades =)

      Excluir
  8. Oi Jú! :)

    Volta logo!! Espero que vc encontre um tempinho pra ler bastante :DDDDDD

    *-* Beijos Juju!

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei um livro que estava lendo e já tô adiantando outros, o problema, e vc sabe Mari, é que nossa pilha NUNCA diminui hehehe

      Beijos

      Excluir
  9. Minha querida gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog quando eu estava viajando para os EUA. Agora pelo jeito você saiu de viagem né ? Espero que aproveite bastante e fique bem =]

    E outra, queria dizer também que andei sentindo falta de você em meu blog. Espero que volte a me visitar novamente. Enfim...Se cuida minha querida e fica com Deus. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lógico! Amanhã mesmo vou retribuir TODOS os coments aqui e passo lá no teu cantinho. =)

      Bjs

      Excluir
  10. sentiremos sua falta hein ! {:
    aguardarei ansiosamente *U*

    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OK amore!! Estarei bem aqui quando você voltar!!

    Bjkassss


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Quando a alma tem fome de beleza,
    chegar aqui,
    sentir as palavras e o seu perfume,
    é encontrar o doce alimento da
    alegria...
    Alimento que me renova as energias,
    quando muito já silenciou pelos caminhos...

    A amizade é o alimento da esperança.

    Até a volta.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados