Amanhã é 23...


As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final de um mês de Agosto...

Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...

Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...

Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...

Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...

Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...

Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...(2x)

Amanhã é 23
Faltam 8 dias prá acabar o mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...


É gente... Amanhã está humilde blogueira vai soprar mais uma vez as velinhas! Parabéns pra todos nós rsrs

18 comentários:

  1. Deus te abençoe neste dia especial. PARABÉNS!!
    Saudades...
    STAEDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora muito obrigada!!!
      Sei que deve ter sido difícil pra vc escrever.
      Fiquei encantada com o gesto.
      Agradeço de coração. <3

      Staede

      Excluir
    2. Nada de sustos.
      Entendo que a ocasião o trouxe,
      eu faria o mesmo. Farei.
      Continua seguro. Como sempre...

      Staede

      Excluir
    3. Eu sei que continuo, nunca duvidei disso.
      E é por essa e tantas outras coisas que o STAEDE sempre foi e sempre será verdadeiro.

      Excluir
  2. Essa música é tão, tão, tão linda! Gosto muito das composições do Kib Abelha e na voz da Paula as músicas ficam ainda mais belas!

    Ju, te desejo nesse novo soprar de velinhas muitas felicidades, sabedoria, boas leituras e muita inspiração para continuar a escrever textos tão bonitos ;)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maura,

      Agradeço demais o carinho.
      Depois passo por lá no seu cantinho.

      Beijos

      Excluir
  3. Oii, desculpa a pressa em comentar. Passei para agradecê-la pelo comentário lá no blog. Obrigada pelo carinho ! Parabéns pelos ótimos posts {:
    Beijins,

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    >> http://ask.fm/GirlsofChrist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de blogueira é apressada mesmo!
      Vou responder o comentário com carinho.

      Beijos

      Excluir
  4. Ju, adoro Kid Abelha, tenho inclusive o DVD!

    Adorei a escolha da música!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juliana, minha querida e aniversariante amiga.

    Desejo a você saúde abundante, fé à beça, paz desmedida, sonhos imensos, um bocado de felicidade, rios de dinheiro, absurdos de coragem, extravagancias de sorrisos, emaranhados de abraços, amigos à pampa, amores demasiados e vida farta!

    Você merece!

    Parabéns Jú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido *---*

      Você tem o dom de me trazer poesia quando a minha tá quase acabando.

      Te adoro demasiadamente!!!!

      Excluir
  6. Essa musica é muito boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paula fez pra mim, não é? Pro meu aniversário kkkk

      Beijos

      Excluir
  7. Oie Juh!

    Parabéns! Mesmo atrasada, não podia deixar de parabenizá-la, Deus te abençoe muito mesmo! Muitos anos de vida e de felicidade!

    Beijosssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank Thais!

      Ah vc é de casa , tá aqui desde a fundação e já viu uns 4 aniversários meus kkkkk

      Beijos

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados