Olha o que o correio me trouxe

Faz um tempinho que eu não faço um post desses, tanto que tive que colocar nesse post só a metade dos livros que ganhei ou que chegaram de parceiros. Se não o post ficaria inconcebível de grande. A obrigada pelos parabéns, meu aniversário foi ontem. hehehe

Vamos lá:



Vamos começar pelos que recebi dos parceiros. (Obrigada a todos)




A autora Vanessa Martinelli me enviou o livro Amigos Inimigos, que eu acho que devia ter continuação hehehe. Resenha AQUI


Recebi da simpatia que é a escritora Marli Carmen o livro Amazônia + marcadores autografados. Atualmente a autora está fazendo pesquisa para o segundo livro que vai dar continuidade a saga daquela turma de aventureiros, e tem o Daniel e a Rafaela... Como esquecer desses dois? Em breve farei um post contando um pouco sobre a aventura da autora lá pelos Andes. Resenha do livro AQUI



Recebi do autor parceiro Lucas Chagas o livro A ideia + marcadores autografados, resenha dele aqui.
Espero brevemente ter novidades do autor.













Da lindíssima Keila Gon, recebi esses dois exemplares de Cores de Outono, mais marcadores autografados. Livro lindo, lindo!!! ***** Que já foi sorteado e segunda estará a caminho da ganhadora: Amanda Oliveira. Quer ler a resenha? Clica aqui










A autora Géssica Soares me enviou esse exemplar lindo do livro Nora + marcador autografado, que é minha leitura atual. A capa é lindaaaaaaaa. Logo logo teremos a apresentação da autora e resenha.









O novíssimo parceiro Markus Thayer (apresentação em breve) mandou o livro Hathor + marcador autografado e boas noticias pessoal, Teremos sorteio de um exemplar dele em breve! Fiquem ligados!!! E claro... Em breve resenha dele também.









Da Editora parceira Única, recebi o livro Garota Interrompida. Esse livro é aquele do filme que consagrou a atriz Angelina Jolie, vocês lembram? Ela levou um Oscar pra casa depois de uma atuação de deixar a gente de cabelo em pé. Claro que livro e filme tem suas diferenças, sempre tem. Quero saber quais hehehe. Em breve teremos resenha.
Quer acompanhar as novidades da editora? Curta a Fanpage Aqui.







Gente, esse livro lindo, lindo, lindo, foi a Editora GENTE que mandou pra mim. Ele é MUITO fofo. Quando eu fizer resenha dele vou tirar fotos mais detalhadas pra vocês entenderem a gravidade da fofura. Receber um mimo desses da pessoa amada é de passar a semana suspirando... ♥ 
#ApenasCalada

O Site da Editora GENTE aqui









A Editora Baraúna também enviou esse super livro (dá só uma olhada nessa capa!!!) Que eu estou louca pra ler. Sabem os Zumbis??? Então... O Vale dos Mortos é um livro de arrepiar com ação e uma luta desesperada pela sobrevivência. É uma de minhas próximas leituras. Quero ler ainda esse mês e vou contar pra vocês, sem spoilers TUDO que achei dele.

Acompanhe as novidades da Editora Baraúna AQUI




Passados alguns dos parceiros, vou mostrar também alguns dos livros que ganhei. =)





Ganhei O livro do amanhã e tô apaixonada por essa capa linda. A lombada também não fica atrás. Queria muito, muito ler esse mês ainda, mas os parceiros tem prioridade. Então vai ficar pra depois. hehehe










Então... Ganhei esse livro do Halen Coben, que eu não conhecia, mas a galera recomendou bastante. Então, como falaram TÃO bem, comprei dois pra sortear. Inclusive, vou enviar essa segunda também para o ganhador. Quem ganhou foi a Sara! Depois vou sortear outro exemplar e vai ter resenha do MEU hehehe.







Depois de ter sorteado DOIS exemplares de Cante para eu dormir, finalmente (aleluia!!!) eu ganhei o meu kkkkkkkkk Gente, que me ama me dá livros lalalalala É minha leitura atual e eu estou amando em litros. Ah e o segundo livro sorteado também tá indo pra o ganhador segunda. quem ganhou foi o Leonardo M. Cabrini (parabeeeeeeeéns)











Outro de meus mimos foi O livro da vida. Preciso nem dizer que amei ganhar esse livro, preciso? Tá, amei ganhar esse livro! rs Mas vai ter que esperar um pouquinho. hehehe










E finalmente, porém jamais menos importante: A culpa é das estrelas. Que eu já tinha lido emprestado (resenha aqui), mas agora eu tenho o MEU. Muita emoção hehehehe Genteeeeeeee A culpa é das estrelas é dos meus livros favoritos. Green me conquistou e agora eu quero todos os outros!!!







Nossa que post enorme! Não reclame de ler porque escrevê-lo foi bem mais cansativo kkkkk Nunca mais demoro pra postar os livros que chegarem. Tá vendo porque tive que escolher uma parte pra postar agora e separar outra parte pra depois? Mas se você leu TUDO, acho que merece um premio. Claro que merece!!! O seguidor que der melhor resposta, tendo a ver com os livros que chegaram e o post, vai ganhar um livro surpresa,  Fácil, não é? Ah deixe aí um contato, email, ou twitter. Dia 31 de agosto eu revelo o ganhador e o livro que ganhou. E tem que residir no Brasil.



Beijos, beijos, vou embora que esse post me deixou cansada kkkkkkkkkk.

10 comentários:

  1. Adorei sua caixinha de correio! Que alegria ver o "Amazônia" ali! Ah, acredito que você vai gostar muito do segundo volume! hehehe
    Já li Cores de Outono, e gostei bastante. Quero o segundo! rsrsrs
    Os outros livros eu conheço de vista, mas não li.
    Harlan Coben é bom!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Puxa, quanto p´resente legal! E parabéns ainda pelo niver! Felicidades! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Enorme nada, tá lindo ACEDE é lindo mesmo!!
    O Lado Bom da Vida eu tenho, mas não li ainda.
    O Vale dos Mortos é meu desejo atual!! Quero muito, vou aguardar resenha.
    Adorei Garota Interrompida.

    Livros lindos ♥

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juliana! Tudo bem!
    Ah, parabéns atrasado viu! hehe Tudo de bom para você, muitos livros, saúde e sucesso :) Dessa sua caixinha de correio bem cheia, eu estou louca para ler "A Culpa é das Estrelas" e "O Lado Bom da Vida". Estou bem curiosa também com os livros "Garota Interrompida", "Nora - O Começo", "Cores de Outono" e "A Ideia". Espero lê-los logo! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bons
    Desses só tenho O livro do amanhã

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente!! Quantos livros! Cores é lindo, estou com Amazônia e ACEDE para ler... desejo muito O livro do amanhã! E Hathor é um leitura deliciosa! ^^

    Letras & Versos

    ps.: Parabéns atrasado! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meu sonho receber tantos livros bons assim!! Inveja branca!
    De todos eu só li "A culpa é das estrelas" tb foi emprestado, e eu gostei muito!!
    Estou louca pra ler "O lado bom da vida" e "Garota interrompida(só vi o filme), na verdade queria todos rsrs, ai tem leitura pra mais de mês!!
    Vou aguardar as resenhas, não achei o post grande não, nem cansativo, vc escreve de uma forma que torna a leitura fácil!!!
    Depois posta o restante pra gente ver!!!

    Meu blog está meio abandonado, mas passa pra conhecer e se quiser me dar umas dicas serão bem vindas!!
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/
    lilamotta@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Um correio de dar inveja de tão lindo. Ultimamente estou muito interessada em autores brasileiros porque nunca vi tantos lançamentos ao mesmo tempo, todos com resenhas chamativas e histórias maravilhosas. Vontade não falta de adquirir porque normalmente só consigo ler autores estrangeiros, mas quero uma visão brasileira de algo que me chame atenção.Estou numa caçada!
    Bom,obrigada pela atenção e seu blog tá lindo ;D

    Psiu, adoro zumbis.
    Qualquer cosia dá uma passada na Dona Caroline <3
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados