Orelha de livro, a rede social de quem ama ler



Olá meus queridos, sim hoje é dia de resenha! Mas eu vou abrir espaço aqui pra contar uma novidade (pelo menos pra mim), uma rede social criada especialmente pra nós que amamos ler. É o Orelha de livro.
Imaginem uma rede em que podemos conversar sobre o que estamos lendo, pegar dicas, ler novas opiniões. Bem... Eu não sei se vocês são viciados em livros como eu, que mesmo sem tempo nenhum consigo tempo pra ler. Mas se for... O orelha de livro é o nosso lugar. E eu já tô lá. Lalalala
Shhh! Tá! Eu sei que tô em quase todas as redes sociais (abafem) , mas essa é mesmo especial. Dá pra fazer tanta coisa legal... Montar uma verdadeira biblioteca com os livros que já lemos, os que estamos lendo e o que queremos (desesperadamente) ler. A interface é  simples e bem bonita. 
E não é só isso, não, ele tem total interação com o facebook e como no face você pode interagir rapidamente com seus amigos, comentar e participar de posts, que aparecerão na sua página inicial e ver as novidades.
Eu tô montando meu pequeno arsenal de leituras, as lidas e as que quero ler. Se você quiser me fazer companhia Corre aqui e cadastre o seu primeiro livro!


Beijinhos e amanhã tem resenha!

10 comentários:

  1. Que legal e interessante isso! Valeu a dica! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer, mas você poderia ter colocado o link aqui!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Legal, finalmente uma rede social útil. Já tou indo lá

    J. L. Ribeiro
    www.jadsonlribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei demais essa rede social, já até me viciei kkkk, não paro de adicionar livros kkkk.

    Beijos
    http://thaisnogerundio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Já tinha ouvido falar no orelha de livro e parece bem simples e fácil de usar. Ainda não fiz minha lista por falta de tempo! rs
    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  6. Ainda prefiro o Skoob, este orelha é muito confuso e não tem todos os meus livros.

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida!
    Nao conhecia o site,mas muito obrigada pela dica.
    Beijos!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/2013/09/filme-instrumentos-mortais-cidade-dos.html

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar sobre essa rede social e lido sobre ela em outros blogs. Realmente parece bem interessante, mas para mim, por enquanto, o Skoob está de bom tamanho. Mas o Orelha de Livro não deixa de ser uma ótima opção, também. Ótima dica! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainara H,

      É bem legal sim. Bacana pra organizar as leituras. =)
      Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados