Nem tudo que parece é


 Pare e pense. Você está onde sonhou está? Que tipo de pessoa você se tornou? Você é quem gostaria de ser? Tuas vitórias te tornaram realmente vitorioso?
 Ainda há tempo. Mas não haverá sempre...



Nem sempre a grama do lado é mais verde.
 Nem sempre a estrada mais curta é mais fácil.
 Nem sempre há potes de ouro no fim do arco-íris. 
Nem sempre os caminhos nos levam aonde queremos chegar. 
Nem sempre o mais amado dá amor. 
Nem sempre o mais ferido vai ferir.
 Nem sempre os bonzinhos vencem.
 Nem sempre os maus saem impunes. 
 Nem sempre os corruptos legislam por nós.
 Nem sempre “era uma vez” termina com reticências.
 Nem sempre as pedras atrapalham o caminhar.
 Nem sempre a loucura é falta de razão.
 Nem sempre há sabedoria no saber.

 Ainda há tempo. 


Mas não haverá sempre...



19 comentários:

  1. Meditações de uma terça-feira com cara de feriado, jeito de domingo e gosto de sábado.

    Nem sempre o que parece é...

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Adorei
    Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
    Não deixe de conferir!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do post Marissol,
      sorvete prático e delicioso, pode me chamar sempre
      pra essas guloseimas.

      Milhões de beijos

      Excluir
  3. Está aí! Algo para parar e realmente refletir muito a respeito.

    Acredito que viver seja esse acreditar, essa esperança que ainda há tempo...
    Tempo de poder estar aonde se sonhou, tempo de tornar-se o que quiser ser, tempo de sentir-se finalmente vitorioso com as próprias conquistas.

    "O que espero da minha vida e o que quero na minha vida é bom tempo, muito tempo."

    Queria argumentar contra ou, se preciso fosse, chegar ao extremo de negar essa verdade: “Ainda há tempo. Mas não haverá sempre...”. Mas é como dizem: “contra fatos não há argumentos”.

    Juliana, eu adorei os "nem sempre" todos. É sempre um encanto ler o que escreve tão encantadoramente. (risos)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilson

      Sempre bom te ter por aqui. O que eu espero de minha vida é saber o que fazer com o tempo.
      Palavras gentis, vc sempre é muito gentil porque é um bom garoto no fim das contas rs

      Milhões de beijos

      Excluir
  4. lindo post , seg de volta ?
    http://meninas-anonimas.blogspot.com.br/
    bjs ..

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como todo este lance apelidado de destino nos prega cada uma!
    fazia certo tempo que não visitava aqui (por falta de tempo e também porque houve uma brecha mesmo, normal).
    Mas agora que voltei, leio frases que ditam exatamente o que o clive pensa. E talvez o que eu imagino também.
    A psicologia explicaria isso, mas eu prefiro dizer que estes questionamento serão as bases pra uma nova etapa.
    te aguardo nela.
    parabéns


    Hey te aguardo pra um comment *-*
    diademegalomania.blogspot.com

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luís,

      É sempre bom pensarmos onde estamos e o que nos levou a chegar aqui. E se é aqui mesmo que queremos estar.
      Ainda há o questionamento de se de fato somos os mesmos que começamos o caminhar e se mudamos (e na maior parte do tempo mudamos), se essa mudança foi para melhor ou não. É válido.
      Fiz esse questionamento no fim do ano e me dei conta que a pessoa que eu estava sendo, não era aquela que eu merecia ser, eu podia ser alguém melhor. E isso foi muito bom.

      Tô indo lá jajá

      Milhões de beijos

      Excluir
  6. Flor estou seguindo seu blog, me segue também tá? bjks ;*

    ResponderExcluir
  7. Oiee Ju, bom dia!!
    Obrigada pela visita, muito feliz, será sempre bem vinda viu? Fiquei um tempão sem postar no blog, ainda estou organizando 'a casa' rsrs.
    Seu blog é muito fofo, já estou te seguindo e vou vir aqui sempre!! Vou te seguir lá no Facebook também, adoro!!

    Um beijo no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny

      Com certeza vou visitar tantas e tantas vezes que serei de casa.
      Vc é um doce mesmo!

      Milhões de beijos

      Excluir
  8. Felizmente eu posso responder as perguntas acima de forma positiva, pois não perdi tempo. Amei seu blog. Já estou seguindo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana

      Bonito nome vc tem.
      Geralmente quem tem esse nome não se arrepende das escolhas que faz ou do que deixa pra traz enquanto segue em frente. É um nome de quem tem muita coragem, fibra e não volta atrás. Divaguei agora rs

      Milhões de beijos

      Excluir
  9. Verdade agente sempre cria uma ideia errada das pessoas e coisas, como diz seu poema nem sempre a grama do vizinho é a mais verde e o caminha mais curto o mais fácil. costumamos reclamar do que temos e querer alcançar nossos sonhos o mais rápido possível e perdemos toda a gloria!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vamos aproveitar enquanto ainda é tempo de fazer as coisas acontecerem de forma melhor.

      Milhões de beijos

      Excluir
  10. Ameei :D
    -Brigada pela visita.. mais meu blog ou o PC ta com problemas. Deesculpa :/
    Beijão.
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também pela visita flor.

      Volte sempre.

      Milhões de beijos

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados