Novo autor parceiro

Ricardo Ragazzo


"Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trocou de ramo antes mesmo de se formar, vivendo hoje como administrador de empresas e ocupando cargo na diretoria da República dos Escritores. Em 2011 publicou seu primeiro thriller de suspense intitulado “72 Horas para Morrer” pela Editora Novo Século. Seu segundo livro "A Garota da Cicatriz de Fogo" (título provisório  já está pronto e tem previsão de lançamento para 2013. Trabalha atualmente em seu terceiro livro que será escrito em parceria com o autor Thiago Ururahy.''

Gente, o Ricardo parece ser um sujeito bem tranquilo, e é, sem dúvidas, um autor  compreensivo, imaginem que em um dos meus primeiros contatos, eu o chamei de “Tiago”.(Micos da Juliana ¬¬"") 
 Outra pessoa nem teria respondido o Email,  mas ele não só respondeu como foi bastante cortês.  Obrigada por isso Ricardo, cê vai para o céu rapaz! Desculpe mais uma vez... 
72 Horas para Morrer é, talvez, o livro mais diferente e instigante que eu terei a oportunidade de ler. E por um autor nacional! O que só pode nos encher de orgulho, não é queridos?  Estou ansiosa para falar dessa experiência com vocês. E quem sabe teremos promoção? 





34 comentários:

  1. Olá... Gostei do blog!
    Seguindo.
    Beijos...
    http://lullysmakeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Novas parceias brotando!!!
    Que seja uma no repleto de conquistas!!!!

    Obrigada por retribuir a visitinha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já gostei do título e ei,adoro escritores que são assim.Eu sempre converso com a Fernanda França,conhece? :)
    Ela é um amor de pessoa e sempre responde os e-maiils dos fãs também ^^



    Seguindo você já <3 *_*


    beeeijinhos.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser muito bom, já gostei pelo título haha
    Seguindo aqui e amando
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom conhecê-lo... Ainda não o conhecia... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ador osugestoes de livros!
    e este parece ser muito bom!
    estou seguindo seu blog linda ficaria super feliz se seguisse o meu tbm:D
    bjao bemmmmmm grande!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigado pela sua visita ao meu blog!
    Que bom que você gostou do post, espero vê-la frequentemente por lá...
    Estou lhe seguindo já.
    Bj até +

    ResponderExcluir
  8. sucesso pra você sempre amor! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já conheço o livro dele, parabéns pela parceria.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!! Esse livro tem cara de ser ótimo!!!! <3

    Bjus
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  11. Li a sinopse do livro... Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom isso...é um caminho longo e difícil!!

    []s

    ResponderExcluir
  13. Livro parece ser ótimo, vou ver se compro!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria sua linda.
    Vc merece!

    clicandolivros

    ResponderExcluir
  15. Ju...Esta lindo seu Blog, que ele sempre seja motivo de orgulho para mim e todos que o visitam abraços amiga...
    (ps) o Carnaval foi bom ai??? ah sinto falta de suas visitas no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jose Antonio

      Verdade, nunca mais dei uma passada lá,
      vou matar a saudade.

      Bjs

      Excluir
  16. Parabens pela parceria Ju... quero ver a resenha deste livro ein... megabeijos...


    Visite nosso blog: LasMasBellas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver sim!

      É só ele chegar na minha caixa de correios que já vou correr pra ler e resenhar. ;)

      Bjs

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria!!!
    O Ricardo é um fofo. Conheci pessoalmente, ele é muito engraçado e bacana!!

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vc vem aqui fico feliz, adoro teu blog!!!

      Milhões de beijos

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados