Encontre um caminho para casa



Se a solidão te invadir peito e alma,
Se o medo te impedir a caminhada,
E pensares ser pouco ou nada
Quero que mantenha a calma.

Há um caminho para você em frente.
Em meio aos grunhidos desse mundo feroz
Ainda poderá ouvir a minha voz,
Falando-te para ser forte e rente.

Há um selo de eternidade em nossa ligação,
Há um riso guardado para te dar,
Há um rastro de luz a te iluminar,
Guiando teus passos ao meu coração.

Nesse vasto mundo, eu sou tua casa,
Aqueles três pontos depois do fim.
Você sempre poderá voltar para mim
Para o meu peito, para a minha asa...





28 comentários:

  1. Foi vc que escreveu? (responde no CL).
    Preciso saber disso. rs
    Que lindo, adoro essas fofuras. Ai aii.

    clicandolivros

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, estou te seguindo... passa lá!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no poema Ju
    Seguindo aqui viu
    Bjo Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite! ^^
    Adorei o poema, muito lindo!
    a Gostei muito do seu blog, as postagens são bem criativas e o blog muito bem organizado! Posso ser leitora né? haha Seguindo, @GarotadeEstilo1, segue? Beijos!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o poema. Tu deves sempre continuar versejando um pouco, risos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora ora, olha quem fala, vc escreve tão delicadamente!
      Adoro!!!

      Excluir
  7. Adorei o poema, super profundo!
    Seu blog é muito calmo, transmite muita paz aqui.

    Menina fico feliz que goste dos posts lá das unhas. Faz a trançada também, vai adorar o resultado. Fiz com as unhas da minha irmã e olha (foi um bafafá)! Ela foi no shopping em uma loja para comprar um vestido de madrinha para um evento de casamento, a vendedora elogiou tanto ela com as unhas. Sem dizer as clientes que olharam também! :)

    Beijinho moça, curte bastante a unha francesinha de bolinha, depois faz a trançada (vai adorar acredite). ^^

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha encontrado essa paz aqui, Athena!

      QUe coisa maravilhosa de se ouvir de alguém, adorei

      Excluir
  8. Que lindo poema!
    amei tudo por aqui...

    Flor, visite meu blog, segue e comenta?
    www.acervodabeleza.com

    Novo post: http://acervodabeleza.com/esmalte-da-semana-arrived-carnival/

    ResponderExcluir
  9. Que inspirador...

    Lindo, toh seguindo teu blog, se puder seguir de volta, vou ficar muito feliz. Bjão.

    http://dyarioteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei o poema, e além disso, a foto, Demi, linda, do vídeo da minha música favorita, Give Your a Heart Break ♥

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo!!

    Primeiro gostaria de dizer que suas palavras são lindas demais!!!

    E agora preciso te dizer que você foi a ganhadora dos mimos da resenha A VIAGEM DO TIGRE.

    Como você não deixou email, resolvi passar por aqui pra deixar o recado.

    Me envia seu endereço completo para o email: aletapias@hotmail.com


    Bjkasssss

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/2013/02/resenha-viagem-do-tigre.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei o poema...
    Você tem talento, hein :)

    Biejos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo...eu queria conseguir escrever poemas, mas nunca gosto dos que rabisco :(
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia treinar, a gente vai melhorando com o tempo, eu por exemplo ainda tenho eras pra melhorar rs

      bjs

      Excluir
  14. UAL! Que lindo, lindo, lindo! Pode postar no tumblr? *-* haha Na boa, muito talento, parabéns.

    http://fcemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda

      Nossa fico feliz que tenha gostado. Os textos daqui não podem ser reblogados. Mas obrigada por ter gostado, viu?

      Milhões de beijos

      Excluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados