Novo parceiro do Blog: Editora Baraúna




O “Reticências...” comemora mais uma parceria, desta vez com uma editora: a Editora Baraúna. E a editora está lançando o livro O Economista, vocês conhecem? É do autor Ramon Carvalho Silva Bazon.


Sinopse:


Quando um renomado economista tropeça no que parece ser uma conspiração, é colocada à prova toda a sua inteligência e esperteza, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo percebe que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco.










Não é empolgante? Imaginem só a aventura que esse economista vai passar! Quem sabe não teremos uma resenha dele por aqui.

6 comentários:

  1. Oi, Ju!!! Vc já leu esse livro? Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei flor!
    Como fazer para ter uma parceria com editoras?
    Poderia responder no meu blog? Fica mais fácil para eu ler

    Já estou seguindo o blog, é a primeira vez que te visito, adorei o seu blog e voltarei mais vezes!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Meu blog Literário: Tumba Cerrada
    Meu blog Pessoal: Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte anjo, as parcerias só tem a crescer e nos fazer construir!

    Primeira vez que visito o teu blog e estou encantada. Voltarei mais vezes, com certeza! Já estou lhe seguindo anjo.

    Abraços e reflexões,
    Zagatti

    As Perguntas de Zagatti

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Não conhecia essa editora nem o livro, mas adorei a sinopse.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor primeira vez eu aqui muito bom seu blog vc estar de parabens viu e boa sorte ja estou seguindo segue te espero com prazer viu um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, meus parabéns pela parceria! Sabe, uma das minhas metas para o blog é se tornar parceira de diversas editoras. Desconhecia o lançamento, mas já notei uma que o personagem tem uma certa preocupação extrema com dinheiro.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados