O vento levaria minha mensagem para você



 E eu te diria que seguir sem você foi a coisa mais difícil que fiz. Que precisei de toda coragem e fé, porque em cada lugar que eu olhava, você estava lá. Nos sonhos não realizados, nos muitos planos desfeitos. Se eu tivesse tido escolha... Mas sabemos que os nossos mundos não se encaixariam. Queria te dizer que por aqui o vento ainda sopra suave e lá no fundo ouço uma canção conhecida. Por vezes me pego falando coisas que você falaria, ou olhando o mundo com teu olhar encantador. Deve ser isso que acontece quando amamos alguém assim, e é bonito, sabe? Perceber o quanto você existe e vive em mim...

10 comentários:

  1. a mensagem é linda e quem nunca passou por isso ainda não conhece o amor, pena que tem que fica longe dele.

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de post. Lindo!!! Adorei a imagem também! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog, ele é muito lindo!Já estou seguindo, passa lá no meu blog e me segue também amore! Obrigado.

    http://diicascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bonito ver que depois de um turbilhão de sensações que paixão ou coisa do tipo causa, tu ainda cultivastes boas recordações, e até pq não, engavetastes uma porcentagem dessa nostalgia para prová-la dia a dia *-*
    parabéns


    Andei meio sumido, mas acho que agora tudo se estabilizou.
    Tem post novo lá, aguardo teu comment ^^
    abraço
    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flooor, que texto lindo. Aia aiii, vc deveria escrever seu livro, viu?
    rs
    clicandolivros

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais belo! A pessoa que nós amamos passa a viver dentro de nós. Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente ele não tem te tem dentro de você,né?Apenas você o ama e fica esperando que o vento faça algo.
    Nossa,isso foi lindo.Eu achei completamente romântico e a foto ajudou muuito :). É o tipo de amor que sempre fantasiamos..mas nunca fantasiamos a dor!
    Eu amei.Você escreve MUITO bem :)


    beeeijinhos.voltarei SEMPRE aqui *_*
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa mensagem não poderia ser para outra pessoa, nem sei como explicar.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o texto... Achei a imagem que o ilustra bonita, comecei a ler e no final, fiquei boquiaberta pensando: Cara, que lindo...
    Sem palavras, sabe, rs

    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados