Olá meus queridos!


Estamos de volta para mais um ano juntos. Como será esse ano? Só Deus é que sabe. Faço votos para que seja um ano de superações, sucesso e descobertas para todos nós.
Começamos com uma tragédia de proporções gigantes (Cidade de Santa Maria), nossos corações ficaram apertados e a dor foi contagiante. Eu optei por não escrever sobre. Às vezes o silêncio fala muito mais por nós... Enfim.
Quero com esse post avisar que estão reabertas as parcerias para o Reticências, então se você tem um blog e quer o banner dele aqui, se você escreve e quer escrever algo comigo (poesia, crônica, conto), se escreveu algum livro e deseja uma resenha dele no Reticências é só entrar em contato.
Já andei sondando alguns blogs bacanas para parcerias e outros que estão apenas começando, mas já vi neles potencial.  Então, logo trarei novidades. Além disso, pretendo escolher um blog parceiro para fazer um post especial todo mês. Será o blog do mês.
O Reticências também vai promover sorteios esse ano e divulgações de livros e resenhas.  Nesses três pontinhos tem de tudo, mas com muito charme. Vem comigo ?

Milhões de beijos!...

 

21 comentários:

  1. É isso meus pedaços de chocolate...

    Ah... Já tava com saudades!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo! Seu link já esta lá no gadget Afiliados/Parcerias, quando fizer o post me avise que também divulgo lá (:

    Antes de depois do fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa Micaela!
      Aviso sim e seja bem vinda as parecerias e ao Reticências...

      Milhões de beijos

      Excluir
  3. Oie! Obrigada pela visita ao meu blog.^^ Estou te seguindo. Ótima semana!

    amorcoruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de novo! :] quero a parceria sim, já levei seu banner para a página de afiliados, e também está no gadget. Vi sua página de parcerias, a solicitação é somente pelo e-mail ou pode ser por aqui mesmo? Aguardo a resposta. bjs!

      Excluir
    2. Oi Juliana! Obrigada pela parceria com meu blog ^^ Quando tiver novidades me conta sim ^^ bjs!

      Excluir
    3. Oi May

      Quer isso... Obrigada eu! É um prazer ter vc nos meus três pontinhos.
      Seja bem vinda!

      Milhões de beijos

      Excluir
  4. Oi, flor! Mil desculpas, com essa coisa de loja e tudo mais acabei esquecendo de uma coisa (e me esqueci mesmo), que um dos prêmios do DSM Awards era a parceria. É que como uma parte das meninas que ganharam já eram parceiras, acabei esquecendo...
    Enfim, os banners do DSM estão nessa página: http://www.parceiros.docesonhodemenina.com.br/p/quero-ser-um-parceiro.html
    Depois me envia pela página "Contato" do DSM o endereço do seu banner e seu e-mail, para que eu possa te enviar o convite do blog dos parceiros (um blog para divulgação do que estiver acontecendo no Reticências).

    Não se esquece de mandar!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara de alegria *----------*
      eu nem sabia! que coisa boa!!!

      Milhões de beijos

      Excluir
  5. Gostei muito do seu blog queria ,seguindo .. segue ??

    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronally

      Gostei do teu também, e obrigada por seguir, já segui o teu também.

      Milhões de beijos

      Excluir
  6. Olá. Obrigada por visitar meu blog e estou aqui para retribuir e seguir. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana

      Por nada! Seu blog é ótimo e fico honrada de tê-la aqui.

      Milhões de beijos

      Excluir
  7. Adorei!! Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marissol

      Tive o prazer de conhecer teu blog.
      Seja bem vinda ao meu cantinho.

      Milhões de beijos

      Excluir
  8. Oi moça... Obrigada Pela visita e pelas felicitações.
    Hum já ouvi sim a Musica da Sandy kkkk e digo chorei com ela, me identifiquei tanto com ela =) estou aprendendo esta nova faze da minha vida.

    Nossa, Adorei seu cantinho.. muito especial.. ♥ . Sou apaixonada por livros \♥/ ... adoro escrever tbm no tempo livre... já estou seguindo seu blog e estou adicionando seu Link lá... Obrigada pela visita... estarei sempre por aqui ..

    Kissus ♥

    http://simplesmasessencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super me emociono com essa musica.
      Segue e adiciona sim aí ponho o teu aqui tb.

      Milhões de beijos

      Excluir
  9. Realmente o ano começou dificil pro Brasil todo em especial pras familias que sofreram a perda maior! mega seguindo parabéns pelo blog te peço que se puder siga meu cantinho tbm! besos


    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato. Nem sei o que falar sobre tanta dor, junta...

      Gostei muito de teu blog também.

      Milhões de beijos

      Excluir
  10. Oi Ju (se assim posso te chamar).
    Realmente logo no comecinho do ano houve essa tragédia em Santa Maria. Cada vez que leio alguma matéria ou notícia sobre, eu fico com o coração apertado. É como se fosse comigo, como se eu tivesse perdido um parente, um amigo... Bom, agora só Deus pode consolar cada família e amenizar a dor. Só espero que a justiça seja feita e que essa história não caia no esquecimento, como tantas outras.
    Estou seguindo de volta!

    Beijinhos.
    http://www.abrilhantar.tk

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua interação com seus leitores, meu cantinho é paixões Futilidades, talvez não escreva coisas tão bonitas como vc, mas amei seu cantinho e já estou seguindo... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados