Fala para mim

 


Me fale sobre seus dias. Você tem sido feliz? Você tem encontrado sentido nas coisas? Como ficou aquele projeto guardado? Você ainda rir alto quando algo te anima? Me fala dos teus sonhos, você ainda luta por eles? Ainda há alma dentro da tua alma?

Me fala da tua canção. Ela ainda te toca? Ela ainda te move? Você ainda se sente parte de tudo isso? Como tem passado teus dias? Como tem tirados as máscaras? Ou nunca as tira?

Me fala sobre a tua fé, ela segue inabalável? Ou você passou a não entender os caminhos dessa estrada? Você está onde gostaria? Você é quem gostaria? Me conta sobre as inúmeras vezes que você perguntou a si mesmo o que estava fazendo...

Me fala... Você sabe o que está fazendo? Alguém sabe o que está fazendo? Alguém realmente sabe alguma coisa? Me escreva contando sobre às vezes que você namorou a noite, se encantou com as estrelas e se viu na lua.

Me fala como é está aí desse lado, como é ser você em um mundo de outros. Me fala...

 

Um comentário:

  1. Ju, querida!

    Que pedido mais lindo e doce!
    Ele, decerto, vai lhe falar sobre tudo aquilo que o fez/faz feliz e aquilo que o fez/faz infeliz. Claro que vai falar de vossos momentos juntos e da alegria e bem-estar que você lhe proporcionava e ainda proporciona. Você não sendo única, é única.

    Beijos e abraços, linda!.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados