Boa tarde de nova semana, querida amiga Juliana! Perdidos na noite e, alguns, até no dia neste tempo de Pandemia. Adjetivos em versos de uma situação pertinente. Tenha dias abençoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
A noite por vezes, consegue mesmo ser a morada de todos os nossos receios... depois... nasce o dia... com muitas oportunidades... possíveis e impossíveis... há que saber geri-las... treinar na aceitação... trabalhar na resiliência... Respirando fundo... deixemos a noite para trás... foquemo-nos no que cada dia nos permite... Adorei o poema, que retrata lindamente, este clima de incerteza, em que o mundo mergulhou... e no entanto... isto das pandemias, já aconteceu antes... e o mundo não acabou!... Há sempre outro dia... e tudo passa... mesmo que nos pareça que demora demais... precisamos nos reconciliar com o tempo... algo que esta pandemia nos veio ensinar... a aproveitá-lo de forma construtiva, positiva, e a darmos por isso... coisa que no corre corre dos dias supostamente normais... não temos sequer noção... Beijinhos! Tudo de bom! Ana
Deu pra sentir a profundidade do momento! Linda! beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirUm poema bem significativo e com adjetivos que lhe dão todo o sentido.
ResponderExcluirGostei muito, Juliana!
Beijos e bom resto de semana.
Olá
ResponderExcluirGostei muito, apesar de poucas palavras me fez pensar e relembrar alguns momentos.
Beijinhos!
https://focadasnoslivros.blogspot.com/
Poema curto e impactante... Estamos vivendo um momento que propicia esse tipo de reação psicológica.
ResponderExcluirBeijo
Quantos sentimentos dá para sentir em poucas palavras.
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Boa tarde de nova semana, querida amiga Juliana!
ResponderExcluirPerdidos na noite e, alguns, até no dia neste tempo de Pandemia.
Adjetivos em versos de uma situação pertinente.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
A noite por vezes, consegue mesmo ser a morada de todos os nossos receios... depois... nasce o dia... com muitas oportunidades... possíveis e impossíveis... há que saber geri-las... treinar na aceitação... trabalhar na resiliência...
ResponderExcluirRespirando fundo... deixemos a noite para trás... foquemo-nos no que cada dia nos permite...
Adorei o poema, que retrata lindamente, este clima de incerteza, em que o mundo mergulhou... e no entanto... isto das pandemias, já aconteceu antes... e o mundo não acabou!... Há sempre outro dia... e tudo passa... mesmo que nos pareça que demora demais... precisamos nos reconciliar com o tempo... algo que esta pandemia nos veio ensinar... a aproveitá-lo de forma construtiva, positiva, e a darmos por isso... coisa que no corre corre dos dias supostamente normais... não temos sequer noção...
Beijinhos! Tudo de bom!
Ana