Se eu não estiver aí


Um dia você vai querer saber como eu era. Talvez eu não esteja por perto para te falar que eu era bem louca. Talvez eu não possa te dar os conselhos que guardei a vida toda. E você fique triste por isso. Por não termos nos conhecido melhor. Bem, eu sempre estarei aqui, minhas palavras te acompanharam pra te dizer que espero que seja uma boa pessoa, apesar de todas as bombas que a vida te der para desarmar. Mas eu quero que saiba, que espero ainda mais que você seja feliz. Que você seja valente para ser você mesmo. Que entenda o valor das pessoas. Não desperdice nenhum dia de chuva. Música ajuda nos momentos tristes. Escrever também... Meu sorvete preferido é de passas ao rum e o teu? Você pode amar mais de uma vez na vida, mas não deve amar NINGUÉM mais do que ama a si mesmo. O teu chão é você que faz! Não deixe de ouvir os conselhos do teu pai, se ele não estiver com você, tudo bem. Ponha numa balança o bem e o mal e caminha para o bem. Nos deixe orgulhosos. Mas se orgulhe ainda mais de si mesmo. E acima de tudo: viva!



0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados