Vem!




Te espero no deserto,
Não quero mais ninguém.
Só quero você perto.
Escreve essa letra comigo.
Devolve minhas palavras,
Meu abrigo.
Pois eu já repito os versos,
Tão tola que sou.
Mas sempre serei eu,
Aquela que mais te amou.
Fecha logo essas feridas
Que sem você eu não sei
O que ei de fazer de minha vida.


0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados