Te
espero no deserto,
Não
quero mais ninguém.
Só
quero você perto.
Escreve
essa letra comigo.
Devolve
minhas palavras,
Meu
abrigo.
Pois eu já repito os versos,
Tão
tola que sou.
Mas
sempre serei eu,
Aquela que mais te amou.
Fecha
logo essas feridas
Que
sem você eu não sei
O
que ei de fazer de minha vida.


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.