Um colo ou dois



Sempre estarei por perto.
Te ouvirei quando precisar.
Basta apenas você falar.
O céu está sempre aberto.

Eu te conheço tão bem.
Se quiser chorar, chora.
Põe essa dor pra fora.
Mas não desista por ninguém.

Há vida ainda tá começando.
Essa dor que em teu peito mora,
Saiba que já já vai embora.
Logo você estará amando.

E a vida terá mais cor.
Você se sentirá em dança.
Repleto de confiança.
Movido por esse amor...

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados