Sempre
estarei por perto.
Te
ouvirei quando precisar.
Basta
apenas você falar.
O
céu está sempre aberto.
Eu
te conheço tão bem.
Se
quiser chorar, chora.
Põe
essa dor pra fora.
Mas
não desista por ninguém.
Há
vida ainda tá começando.
Essa
dor que em teu peito mora,
Saiba
que já já vai embora.
Logo
você estará amando.
E
a vida terá mais cor.
Você
se sentirá em dança.
Repleto de confiança.
Movido
por esse amor...


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.