A gente encontra força



Sei que parece que não vai ser possível aguentar. Quando as coisas parecem melhorar vem um golpe atrás do outro, o coração se perde na dor e a esperança desaparece. Há dias de muita tristeza, não é sempre que o céu é azul, ou que encontramos uma razão de ser. Nessas horas é preciso respirar fundo, não desistir. Não se entregar. Por mais confuso que possa estar. Por mais duro que possa ser. A gente encontra força lá no fundo, quando achamos que nem temos mais, a gente acha uma luz brilhando na imensidão. Ainda não é tempo de desistir. Você pode aguentar. E um dia não precisará mais, pois a dor terá ido embora...


0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados