Sei que parece
que não vai ser possível aguentar. Quando as coisas parecem melhorar vem um golpe atrás do outro, o
coração se perde na dor e a esperança desaparece. Há dias de muita tristeza,
não é sempre que o céu é azul, ou que encontramos uma razão de ser. Nessas
horas é preciso respirar fundo, não desistir. Não se entregar. Por mais confuso
que possa estar. Por mais duro que possa ser. A gente encontra força lá no
fundo, quando achamos que nem temos mais, a gente acha uma luz brilhando na
imensidão. Ainda não é tempo de desistir. Você pode aguentar. E um dia não precisará mais, pois a dor terá ido embora...


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.