Sorteio: Livro Hathor


Lembram da resenha que escrevi do livro Hathor? 5 estrelas, favoritado... Então... Só porque vocês são uns LINDOS, os melhores seguidores de toda blogosfera... Hoje entra no blog esse super sorteio! E pra não ficar só nas minhas palavras vai uma amostrinha do livro. Se liguem no  booktrailer



Legal, não é? Então participa e leva o livro pra casa, eu já tenho o MEU hehehehe
Para participar é fácil, fácil. Basta seguir as regras:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir o blog Reticências pelo GFC.
-Seguir o twitter do autor do livro @MarkusThayer
- Deixar um comentário neste post para validar sua participação.

Quer chances extras? Estão todas no formulário =)
a Rafflecopter giveaway
O sorteado será informado por email e/ou twitter e terá até 48 horas para entrar em contato, caso isso não ocorra, outro sorteio será feito.
O não preenchimento correto acarretará em desclassificação.
O envio do prêmio será feito em até 40 dias após o contato do sorteado.
O blog, não se responsabiliza por possíveis extravios ou danos causados pelos correios.

Boa sorte!!!!!

29 comentários:

  1. Participando!!!
    Parabéns pelo blog, tá lindo!!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Dani Casquet
    E-mail: contatolji@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Tentandooo! *-*

    ilzafreitasaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Juliana!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo que o mês de novembro seja carregadinho de sucesso e ,muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida."

    ResponderExcluir
  6. Oi, vou participar. Ficarei muito feliz em conhecer o livro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção, estou participando!! :)

    ResponderExcluir
  8. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ôooh pena q ja cheguei no final da promo, mas vou ficar na torcida :D

    @babistephane

    ResponderExcluir
  10. Participandoo!
    julitenorio2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    carlosmagno_ecb@hotmail.com

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados