Nova autora parceira: Ana Carolina Almeida Souza

Gente, hoje tenho um prazer enorme de anunciar mais uma parceria especial. Os autores nacionais estão aí, produzindo um conteúdo que merece ser lido. E livros que só querem um lugar na nossa estante. Na minha já tem um lugar enorme.
 A autora da vez, que vem com um livro que já na capa traz um Q de mistério, é a Ana Carolina Almeida Souza, autora do livro A irmandade das Olívias: o diário da sonhadora. Uma jovem de 22 anos e uma infinidade de palavras na ponta da sua caneta. Espero que com o mesmo carinho com que ela me recebeu no caminhar da sua história literária, vocês a recebam. Conto com vocês! ;)





Sinopse: 


A cada 50 anos uma Olívia é escolhida para continuar a missão que Olívia Yale começou ainda no século XVI, lutar pelos sonhos dos outros. Mas a Olívia do século XXI não sabe muito bem como lidar com tanta responsabilidade. Sem contar que ela acabou de entrar para a faculdade, vai ter que começar a trabalhar e ainda tem Viktor. Esta jornada está apenas começando e no meio disso tudo Olívia vai precisar ter coragem, amadurecer e aprender que nem é sempre é bom confiar nos outros. A irmandade das Olívias será uma trilogia e esse é o primeiro dos três.

Onde comprar:Você pode comprar o livro na FOX Vídeo Dr. Moraes e na Editora Paka-Tatu caso more na capital Paraense ou online pelos sites A irmandade das Olívias com o frete fixo de R$ 10,00 e no site da Editora Paka-Tatu.



Redes sociais: 


Quer conhecer mais dessa linda autora???? Então não perca, ainda essa semana, a pequena entrevista que ela deu ao Reticências... Eu não perderia... Além de tudo, vai ter uma surpresinha especial pra quem participar. ;)

19 comentários:

  1. Ela é paraense?
    NÃO ACREDITO!
    Eu não conhecia ela!!
    Fico tão feliz por isso. Tinha que tu pra me trazer uma notícia dessa, não é?
    rs


    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, sou papachibé sim, rsss. Com muito orgulho. Agora que estamos devidamente apresentadas, espero que você curta a proposta do livro e que tenha vontade de ler para me dizer o que achou ;D
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, super gostei.

    Parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, tudo bem?
    Olha, primeiramente estou passando aqui para agradecer sua visitinha em meu blog no dia do meu aniversário e principalmente quando fechei parceria com a Editora Dracaena, pois fiquei feliz com sua mensagem e tinha que vim aqui retribuir de alguma forma seu carinho =]

    Outra coisa, achei bem legal esse livro ai, mas não fala muito na sinopse sobre do que se trata realmente a estória né ?! Deveria falar mais coisas. Tipo...fala das escolhidas, mas fiquei meio em dúvida quanto ao que se trata realmente a estória...no que ele gira e tudo mais. Só que me pareceu bem interessante

    Enfim...
    Olha linda, mais tarde estarei postando uma resenha em meu blog também
    Dá uma passada lá para dar sua opinião.
    Espero que goste
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Ler palavras que nos toquem
    o coração,
    é como chegar as estrelas
    nos braços da luz.

    Que haja sempre em ti,
    tempo para estar a sós contigo
    para ouvir a música do teu coração...

    ResponderExcluir
  5. Estou completamente encantada com a capa desse livro! HUAHUAHA
    Parabens pela parceria :D
    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria às duas!
    Gente, lutar pelos sonhos dos outros deve ser complicado, principalmente quando você também tem que cuidar dos seus próprios sonhos... Aguardo a entrevista! ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ju!
    Ainda não conhecia a autora nem o livro, gostei bastante da sinopse!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,amei o post! Continue com essa cratividade q vc tem,já estamos curtindo sua page, é mt linda espero q vc também retribua o carinho lá na nossa!
    Ah e já estamos com post novo..
    Seu cantinho é lindo!
    beijokas da bea
    biaalini.blogspot.com
    https://www.facebook.com/EstanteDaBeaa

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria e muito sucesso para seu blog e para a autora.
    Gostei do blog, voltarei mais vezes...

    @hyuugamarcos - http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que é sempre uma grande alegria quando um blog consegue parcerias com autores nacionais! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle!

      Também é uma alegria ter leitores como vc comentando por aqui. Tentei retribuir, mas não achei o link do teu blog =(

      beijos

      Excluir
  11. Oi Juliana, tudo bem?

    não conhecia a autora, mas achei o livro bem interessante. Fiquei curiosa pra saber o que essa irmandade tem que fazer, qual é o desafio e tal ;) Parabéns pela parceria e que ela seja bem frutífera =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, Juliana!
    E, uau, super curti a sinopse do livro e agora fiquei mega curiosa heim!! Já adicionei na minha lista de desejados do skoob! hehe
    Pode deixar que eu não perderei a entrevista, muito menos a resenha do livro! Bjão
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, o blog super merece, o livro parece ser divino, espero que seja bom. Aguardo resenha!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Linda, tudo bem?
    Estou passando aqui para dizer que tem postagem nova em meu blog
    e também para agradecer pelo seu carinho na postagem anterior.
    Muito obrigada por ter me visitado viu ?!
    Quando tiver postagem nova me avise, pois quero muito saber o que você vai falar =]
    bjokas e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Passei aqui especialmente para lhe informar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Setembro do DSA! Caso queira saber mais sobre o quadro, acesse a postagem de hoje (02/10) do DSA.
    Desde já, agradeço por todo o carinho!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju!!
    Que saudades daqui <3
    Parabéns pela nova parceria, você merece hein!!
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, Ju!
    A sinopse de "A irmandade das Olívias" é muito atraente, espero que tenha resenha dele em breve para que eu possa saber sua opinião sobre a história :D

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados