Promoção Páscoa com livros


Olá meus pedaços de chocolate. 

Alguém deseja uma páscoa diferente? Quem prefere livros a ovos de páscoa? Se tem alguém que prefere livros e está lendo essa postagem, tenho certeza que não irá se arriscar a perder essa super promoção! São 5 livros para apenas um ganhador, isso mesmo, apenas um ganhador! A promoção irá terminar dia 31/03, portanto, há muito tempo para participar.

Blogs Participantes:
Clicando Livros
Geek & Pop
Jornalismo na Alma
Leituras da Paty
Reticências

São Cinco Belos Prêmios:
Bilionários por Acaso
Era Uma Vez Minha Primeira Vez
Garota Replay
O Melhor de Mim
Um Ano Inesquecível

Para participar é muito fácil, basta seguir todos os blogs e as outras opções são chances extras.



Atenção:
- O ganhador deverá morar no Brasil.
- Cada blogueiro será responsável pelo envio de um livro.
- O prazo é de até 30 dias.
- Caso haja erro do endereço, e o erro seja cometido pelo ganhador, só será feito o reenvio caso o ganhador pague o frete.

Correeeee a promoção irá terminar dia 31/03, mas quanto mais chances melhor. Não é?

Boa sorte para todos!


23 comentários:

  1. Que super promoção hein? E dessa vez o "Reticências..." Oferece "O melhor de mim para vocês."

    Gostaram? Então comenta aí =)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a promoção! Estou participando :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, ia agora mesmo passar aqui pra te falar dos "Blogs do Mês"... Menina, não precisa se desculpar por não ter podido passar no DSM não, eu é que tenho que pedir desculpas por não vir aqui te responder (daqui a pouco explico o que está me deixando sem tempo).
    Enfim, eu não penso muito em ser jornalista, porque minha área de escrita é mesmo a ficção, é coisa de paixão mesmo. No caso, eu faço entrevistas porque gosto de saber mais sobre pessoas, talvez até porque isso me ajuda um pouco a criar personagens, não conseguiria aguentar muito tempo escrevendo artigos e etc.
    Se Deus quiser, esse mês ainda vou registrar no EDA o meu primeiro livro, e é isso que está tomando meu tempo todo, eu entro no pc e fico doida pois simplesmente não me sinto bem se não cuidar do meu livro pelo menos um pouquinho (e hoje tô mais doida ainda, pois tenho que atender as ganhadoras do concurso).

    Peraí, vou fazer outro comment que esse daqui já está grande demais... Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Que promo legal!!!
    Também prefiro ganhar livros a chocolate. Boa sorte pros participantes.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Que promoção legal, belos livros *--*
    Ahhhhh ficaria muito feliz se você me mandasse algum texto :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  6. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  7. Oi oi linda, tudo bem? Amei o sorteio (amo ler!), maravilhoso e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
  8. Não vou participar porque já tenho os livros.
    Mas vou desejar boa sorte a todos os participandos e à você também!!
    Muito sucesso!!

    Bjkas

    Alesssandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. perfeeeeeeeeeeito, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promoção!
    Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Oba! Estou participando!
    iam---patrickmalone@hotmail.com
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Super promoção, gostei!! *-*

    Um beijo, @PolyCardi_s2 do Blog Moda Glam
    Ahh, tem sorteio rolando se quiser participar pra me ajudar: Bolsa + Perfume L'elue

    ResponderExcluir
  13. Oba! Essa promoção é muito boa!
    Juliana, seram cinco livros?!
    Com certeza vou participar!
    O Bilionários por Acaso foi o livro que mais me chamou a atenção, estava pensando em comprar, mas agora quem sabe eu o ganhe! (risos)

    ResponderExcluir
  14. Oii...

    Retribuindo a visitinha. ^_^
    Que delícia de promoção!
    Hahahaha vi que você está lendo "Por isso a gente acabou", já li e adorei o livro, o que você está achando dele?

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!
    Pode aparecer quando quiser no meu também, tá?

    Beijoos,
    Mariana
    http://leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Juliana ;)
    Aaaah essa promo tá melhor que chocolate eih?
    Quer páscoa melhor doq passar acompanhada de 5 livros novos?
    Assim que tiver um tempinho vou seguir todo mundo pra poder participar, apesar da minha sorte não me curti muito eu ainda tenho esperança! rs

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  16. Que bacana essa promoção!
    Ótimo comecinho de semana minha linda ;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a promoção! Tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promoção. Tomara que eu ganhei!!!

    ResponderExcluir
  19. Linda! As dicas de livros estão ótimas, já li alguns deles. Dá uma passada no meu blog, acabamos de colocar uma dica de filme. Beijos linda
    é esse aqui: http://www.damnparis.com/

    ResponderExcluir
  20. participando ^^ @jenifferhaddad

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar: https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/Zh7ULTLAwwx

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados