Que neste natal


Que neste Natal, você receba lá do alto um tantão de amor pra preencher tua vida, que você se deixe encantar mais uma vez, pelas coisas simples: o riso de uma criança, a noite estrelada, um abraço querido e apertado.
Que os conceitos e aprendizados, a frieza dos dias e das outras pessoas, não te alcancem. Que as analises do que seja “comercial”, “criado”, “só uma vez por ano”, não te devorem hoje. Pois é só um dia por vez que se vive nessa Terra.
Se você está sozinho, que neste natal você sinta o abraço do próprio Deus, se  sofreu alguma perda, que o Senhor te dê amparo, força e motivos pra continuar existindo. Se você cresceu tanto que já não consegue ver a beleza desse dia, que seja amado tanto que não possa deixar de ser grato apenas por estar vivo.
Se houverem problemas com datas, crenças... Que você, como eu, sinta que o filho de Deus nasce todos os dias no seu coração, mesmo naqueles dias em que nossa fé balança... E que no natal Ele nasce ainda mais forte, porque Ele está presente no meio dos que invocam o seu nome.
Eu te desejo um Feliz Natal, hoje. Para começar... E todos os dias da tua vida!


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz
Isaías 9:6


9 comentários:

  1. Feliz Natal pra todos vcs meus queridos! Muita luz pra clarear nosso juizo, mas não esqueçam: juizo demais faz um mal danado pra saúde!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, feliz natal maninha... Te desejo todo muito pouco juizo do mundo '-' kkkkkkkkkkkkk estou aqui quando precisar... O bj e o =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite... Feliz Natal maninha. Muito pouco juizodo mundo todo pra voce viu ^^, Te amo de verdade!!! Quando quiser estou on pra vc... O beijo e o =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô sempre on pra tu meu caro watson! rs
      Sempre, pra o que precisar, na hora que vc precisar. Pode me chamar que eu enterro o cadaver.
      ;) rs

      Milhões de beijos

      Excluir
  4. Feliz natal querida Juliana Lira!
    Está aí, algo que não sabia sobre juízo demais... (risos)

    Sobre esse poste lindo que você escreveu, só posso dizer uma coisa: Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora Ora Nilson

      O que dizem? Quem é vivo... rs
      Bom te ter aqui, desapareça não, viu?

      Milhões de beijos

      Excluir
  5. Uauau a menina foi delicadamente...Um belo presente ao tio neste NATAL e q vc seja muiiiiiiito felizzzzzzzzzzzzzzz, aceite do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados