Totalmente tua



Não fosse eu tua, assim tão tua...
Qualquer boca beijaria minha boca,
Eu te esqueceria por coisa pouca
 Cessaria essa paixão que tumultua.

Se não fosses o possuidor da lua,
Não desejaria o teu toque como ar
Não arderia após cada sonho acordar
Não me ofereceria inteira e nua.

É por ti que meu sangue ferve,
Anseio todos os dias pelo teu beijo
É teu, hoje e sempre o meu desejo.
Entende? É você, ninguém mais serve!

Meu amor e anseio é declarado
E mesmo que deles tu queiras abdicar,
Ou finjas que não exista ou resolva negar,
É teu e só teu o que a ti foi dado.


12 comentários:

  1. "Todo sopro que apaga uma chama
    reascende o que for pra ficar..." (O Teatro Magico)

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela declaração de amor Juliana.
    Feliz 2013
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderley

      Que seja um 2013 bem legal pra nós!

      Milhões de beijos

      Excluir
  3. Uauu um mimo,uma delicia seu poema, realmente vc deixa transcorrer uma beleza poética muito especial e delicada, por isso é tão bom andar por aqui, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!! Uma declaração muito... não sei o que dizer, não consegui achar uma palavra para descrever. Adorei seu poema, que tu continues sempre assim, apaixonada e com muita poesia em seus pensamentos. Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R. Leroux

      Adorei que gostou, espero que tenha sido um poema quente rs
      Será que foi?

      Milhões de beijos

      Excluir
  5. Jú faz isso não. A pessoa deve tá rindo uma hora dessas. Eu tô pedindo, tu merece bem mais menina. Bem mais.

    ResponderExcluir
  6. Cara não sei do que vc tá falando!!!
    Primeiro:
    Eu escrevo e escrevo e escrevo o que eu quiser aqui,
    desde que não ofenda ninguém, seja permitido pela lei e
    esteja de acorodo com a lingua portuguesa, não vejo qual o problema!
    Entendeu?
    Segundo:
    Eu não dou minha obediencia a ninguém que eu não queira dar.
    Terceiro:
    Se alguém estiver rindo que que tem? É de mim ou de vc que estão rindo?
    Melhor que ria do que que chore, acha não?
    Quarto:
    Não tô boa hoje! Passe muito bem e Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Isso está muito lindo Juliana!
    Soube mover os sentimentos com cuidado, mas com um som sensual. Escolheu bem as palavras e rimou com graça. Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almi

      Muito obrigada pelas gentis palavras,
      tento sempre me esmerar pra oferecer o melhor.

      Milhões de beijos

      Excluir
  8. Oi Juliana, estou lendo muitos dos teus textos. Amei essa poesia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados