Ainda amo você



Tantas coisas ficaram pelo caminho
Outras tantas deixei de te dizer,
Houve dias difíceis também para mim.
Eu não consegui te esquecer.

Sei que pode até não parecer verdade,
E que eu pareço não me importar.
Mas se há uma verdade nessa vida
É que eu nunca deixei de te amar.

Ah como queria que você soubesse:
Adoraria que nossas vidas dessem um nó.
Que o teu sorriso todas as manhãs
Fosse a primeira coisa que eu visse. E só.

Tanto quanto você me ama...
É desse tanto que te amo, menina
E ainda que nunca estejamos juntos
É você quem minha vida ilumina.



Daqueles versos que queria ouvir

14 comentários:

  1. “...me consola, moço.
    Fala uma frase, feita com o meu nome,
    Para que ardam os crisântemos
    E eu tenha um feliz Natal!...”
    Adélia Prado

    ResponderExcluir
  2. não acredito em nenhuma linha do que vc diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Devo parar de dizer então?
      Vc me diz porque se é isso que vc quer eu faço.

      Excluir
    2. tuas palavras me dão nojo!

      Excluir
    3. Nojo? Nojo????
      Ok. Desculpe então.

      Excluir
  3. Que lindo Juliana, aliás tudo que você sente e escreve é lindo por demais, eu adoro.
    Feliz 2013 para você e seja sempre muito feliz e inspirada...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teresa

      Fiquei muito contente com suas palavras.

      Milhões de beijos

      Excluir
  4. Um mimo, eta guria boa de poema, seu texto é leve, delicado, desce suave avi até ao coração e impregna a alma com a suavidade implicita em cada linha, aceite do tio Castanha delicadamente em 2013, bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE AMIGA QUERIDA !!!!!
    Estive fora por alguns dias,e não passei por aqui para te desejar um Natal iluminado,mas trago minhas desculpas e agora os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário para os seus amigos .Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro dos amigos e família,surpreender mais uma vez com o amor.Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Severa, vc é um doce de ser, pessoa linda e rara!!!

      FELIZ ANO NOVO

      Excluir
  6. Belissimo poema! Tão delicado e simples, de um jeito que todo mundo entende ou já se sentiu. Adorei!

    Passando também pra te desejar um feliz ano novo! Que 2013 seja maravilhoso, bem iluminado, repleto de felicidade, paz, saúde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ju, lindíssimo teu poema. Perfeito!
    Sou tu fã, né. Tu bem sabe...
    Espero que valha ainda, um grande 2013 pra você!
    bjoo

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados