Olha o que o correio me trouxe!

Olá cerejas do meu bolo. Como estão? Hoje começo uma nova coluna aqui, estou definindo 5 ou 7 colunas fixas e logo vou divulga-las. Hoje apresento:  “Olha o que o correio me trouxe” (nesse caso no mês de fevereiro).


A autora parceira Samanta Holtz enviou o livro O pássaro (que eu li em um dia, resenha dele em breve). A capa é tão linda! (a luz da foto que não tá essas coisas, desculpem rs)


Além do livro a Samanta enviou alguns marcadores, todos autografados, pra sortear. E esse bilhete super fofo. É uma linda, não é?


 Quem também chegou na minha caixa de correios foi os marcadores que ganhei no blog Tô pensando em ler, da Alessandra Tapias ( a Lele), vocês conhecem? Pois deviam conhecer o blog é excelente, com ótimas resenhas e sempre tem promoções bacanas.


E ela me mandou esse recado super fofo:



Por fim, para animar, ainda mais, minha caixinha de correios no mês de fevereiro, recebi do parceiro Ricardo Ragazzo o livro 72 horas para morrer, (louca, louca para ler). Capa digna de filme de ação, não é?


Como vocês sabem eu errei o nome dele no email #oremos, mas ele foi super simpático e levou numa boa, espero que continue assim quando sentar na Academia Brasileira de Letras rsrs. E olha só o autografo, tive que mostrar para vocês!


"Juh, Boa leituta! Abrazzo, Thiago Ops Ricardo (Só uma brincadeira) kkk"

E aí? Gostaram? Curtiram? Então comenta aí
Bjuu



12 comentários:

  1. Opaaa! Que caixinhas recheadas! Adorei e os livros parecem ser bem interessante. Aii adoro marcadores, você tbm faz coleção?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Tdos são ótimos..
    BEijocas..


    Blog: www.meninasabida.com.br
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=X2uh9EuNUzY

    ResponderExcluir
  3. Tão bom receber coisas dos correios.
    Imagino o teu sorriso lindo ao abrir os envelopes.
    Bom sorrir! Sorria muito e grande, como merece e é.
    Abraço de urso!

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha liiinda!! Sou doida para ler o livro O Pássaro, a Samanta é uma fofa mesmo <3
    72 duas para morrer o/.. que dedicatoria rsrsr', gostei bastante da caixinha Juh :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Ricardo é ótimo!!! Ele não é parceiro do blog, porém eu o conheci pessoalmente, ele é divertidíssimo!!!!
    Já li o livro da Samantha, muuuito bom também.
    Que bom que gostou dos marcadores. Tá rolando outro sorteio de marcadores+filme lá no blog, na resenha do livro A Magia de Mistwood, quem sabe você ganha de novo!!
    Continue com essa coluna, eu adoro caixinhas!!!

    Bjkassssssss

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa, fiquei com vontade de ler esses livros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo... Nossa, tô louca pra ler "O Pássaro" :D
    http://docediamantenegro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana
    Como é bom ler né rs. Eu gosto muito, mas confesso que tem sido dificil me dedicar a um livro. Mas isso é um baita incentivo :)
    gde abrsss
    FErnando
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, tudo bem flor?
    Nossa, chegou muitas coisas legais pra você. Tenho curiosidade pra ler esse livro,O Pássaro, espero muitíssimo gostar.
    Parabéns pelas aquisições.
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  10. Resenha, resenha, pleeease!
    Parecem ser ótimos, :3

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os marcadores e quero o livro 72 horas para morrer para mim viu, rsrsrsrsrsrsrs. Resenha ele pra nós depois. Tem posto novo lá no blog passa lá.

    ResponderExcluir
  12. Estou in love com o livro 72 horas! Simplesmente! KKKKKKKKKKK Preciso dele e estou aceitando de presente u.u
    Parabéns pelo seu blog, seguindo.
    Te espero no meu.

    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados