Quem disse?


Escrito por Juliana Lira & Heloisa Borges

Você que me ignora jurando que vou sofrer.
Você que pensa que o meu mundo gira a sua volta.
Que ou me tem aos seus pés ou se revolta.
E jura que vou seguir sempre a sua mercê.

Quem disse que vou sentir sua falta?
Quem disse que vou sofrer ou lamentar?
Quem disse que outras estrelas não vão brilhar?
Ou que derramarei pranto à ribalta?
.
Se quiser ir embora, quero que vá.
Engana-se tremendamente querido,
Se pensar que eu vou pedir para ficar.

A prioridade da minha vida sou eu
E o maior amor que tenho é por mim.
Faz muito tempo que você não é meu Romeu!



Heloisa é amiga, irmã confidente, médica, psicóloga, auxiliar de assuntos adversos, estilista, personal, orientadora espiritual... Enfim o que seria de mim sem Helô?
PS: Ela não tem blog, mas tem um coração imenso...

16 comentários:

  1. fiquei de boca aberta admirada com a determinação da personagem do poema. Acho que assim que deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Eita, nois! Adorei, é das minha kkkk...
    Bjok.

    ResponderExcluir
  3. Mulher de fibra é isso ai.

    Esteja certo de
    que a felicidade
    de sua vida não
    pode vir de fora.

    Você só poderá
    encontrar a
    felicidade quando
    souber fazê-la
    nascer de dentro de
    seu coração,
    quando aprender a
    ajudar a todos
    indistintamente,
    com suas ações,
    suas palavras e
    seus sentimentos.

    Hoje estou muito feliz e
    quero dividir minha felicidade
    com vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. "A prioridade da minha vida sou eu"

    quero beber dessa frase até dar uma dor...!

    beijos,
    do homem-menino
    que te admira e te adora!

    ResponderExcluir
  5. ...
    Muito bem...
    Parabéns às duas.
    Beijos.
    ...

    ResponderExcluir
  6. Quem se ama se banca, quem não se ama se dilui na indiferença e some.Esse poema é tudo e ter uma amiga é muito mais. Ficou ótimo, cheio de si. Amei minha doce amiga! Montão de bjs e abraços para as duas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!!
    Vi seu comentário agora no blog de histórias..rsrs
    Que bom que você gostou de lá; seja sempre bem vinda!!
    Amei o seu blog, adorei o que você escreve e como você o faz!
    VOu te acompanhar..
    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  8. "Se quiser ir embora, quero que vá.
    Engana-se tremendamente querido,
    Se pensar que eu vou pedir para ficar."

    Juh você só faz parceria boa hein menina...rsrs
    Gostei muito do texto. Parabéns a vocês.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Eu queria poder ter o dom de escrever poemas. Na verdade eu queria poder ter o dom de escrever bem!
    Beijo
    =*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para as duas!!!
    É o que eu sempre digo: ter esta atitude é mil vezes melhor do que mendigar amor. Aí sim a mulher se torna mais digna!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha que correu tudo bem na cirurgia.Obrigada pela visita e pode cantar sim rs... Montão de bjs e abraços de boa recuperação

    ResponderExcluir
  12. Amiga, bom diaaa!
    Feliz Dia do(a) Blogueiro(a)!!!!
    Tem um trem de selinhos postados no meu blog. Fica à escolha e gosto, viu?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho pra ti do dia do blogueiro em http://memesdamiss.blogspot.com/
    Espero que goste, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amiga.

    Penso que o gostar de nós
    é o caminho que leva a felicidade.
    É este gostar que permite vermos
    relações que não levam a lugar nenhum,
    e terminá-las,
    para que possa vir aquela
    que nos encherá de cores a vida.

    Que o teu coração seja sempre casa de alegria.

    ResponderExcluir
  15. Respondendo...

    Desabafando
    Querida eu também acho!Sejamos assim então,em tudo e sempre...

    Meri Pellens
    kkkkk Sou? Que bom então!

    Pelos caminhos da vida
    Aninha, fiquei tão feliz porque vc dividiu comigo sua felicidade! Amigos fazem isso

    Abraão Vitoriano
    Tô bebendo desse cálice e posso te afirmar com certeza:Não dá dor não, só prazer rsrsrs

    Júlio Castellain
    Obrigada Caro!

    Elaine Barnes
    Vc deveria saber e por isso vou eu mesma te dizer:Sua amizade é tão importante pra mim! Te adoro

    Juliana
    Xará!Que bom que veio sinta-se em casa e faça a cama rsrsrs

    Fulvio Ribeiro
    kkkkkkk Não é? Só faço parceria boa. Graças a Deus!

    Natália Mendes
    Já o fazes!

    Geisa Machado
    Concordo plenamente e endosso: Aí sim a mulher passa a ser amada!

    Elaine Barnes
    Te adoro

    *Mi§§ §impatia*
    Adoro amoooooo receber selos, fogo é a coragem pra postar rsrsrs, mas vou postar.Brigada Flor

    ALUISIO CAVALCANTE JR
    Penso o mesmo, e que o teu coração seja a morada da sabedoria e da paz sempre!

    Paulo Roberto!
    kkkkkkkkk Ah meu bom e velho amigo poeta!É por isso que te adoro sabia?Liga não, raiva dá e passa inda mais quando não tem razão de ser.Obrigada por tudo Querido,iluminas tudo a sua volta!


    Milhões de beijos a todos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados