Sorteio: Livro Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria


Como promessa é dívida, aí está sorteio do livro Os Mistérios de Warthia, que vai super autografado pela linda autora Denise Flaiban. Você vai ficar de fora??? Não, não é? Vem conhecer a Serafine e o Jarek com a gente. Vem desvendar os Mistérios de Warthia, se encantar com a Yvela e com os 4 reinos mágicos. Vem fugir dos amaldiçoados e de toda casta de seres das treves. Em outras palavras... Vem morrer de curiosidade também, que quem morre junto morre mais aconchegado!!! kkk


E pra deixar vocês com um gostinho de quero mais, segue o book trailer desse livro que tá um ESCÂNDALO de lindo! Confere aí e diz se eu tô mentindo:


Não tá lindo??? Isso porque vocês não viram o book trailer do livro 2. (Não vou mostrar agora hehehe) Quer ganhar o seu??? 
Para participar é fácil, fácil. Basta seguir as regras:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir o blog Reticências pelo GFC.
-Curtir a Fanpage do livro 
- Deixar um comentário neste post para validar sua participação.
Quer chances extras? Estão todas no formulário =)

DICA: Quanto mais twittar mais chances de ganhar. Eu acompanho tudo pelo twitter. Falem comigo por lá @lira_juu
a Rafflecopter giveaway
O sorteado será informado por email e/ou twitter e terá até 48 horas para entrar em contato, caso isso não ocorra, outro sorteio será feito.
O não preenchimento correto acarretará em desclassificação.
O envio do prêmio será feito em até 40 dias após o contato do sorteado.
O blog, não se responsabiliza por possíveis extravios ou danos causados pelos correios.

Boa sorte!!!!!

37 comentários:

  1. Já posso gritar loucamente que quero este livro? ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!!!!!!!!!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando =^.+

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, participando! Depois de uma resenha super positiva, já estou super curiosa hehe

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS, MEU CORAÇÃO TÁ A MIL </3

    ResponderExcluir
  6. Meu coração né, a MIL </3

    Eu preciso muito desse livro, há dias chorando por ele, i need ganhar. ç.ç

    ResponderExcluir
  7. Necessito desse livro*-*
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este livro é muito desejado... só ouço falar bem.

    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  9. Participando !!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oie minha querida, tdo bem?
    Olha, eu achei sua promoção muito bacana, mas como eu já tenho o livro, vou deixar para os outros que não tem ainda.
    Também está rolando uma promoçào de natal em meu blog com a maioria das OBRAS NACIONAIS.
    Depois vai lá conferir.
    Mas espero que venha me ver com sono em VIDEO hoje (risos)
    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, não! Preciso desse livro! Já estou de olho há algum tempo.
    Participando.

    ResponderExcluir
  14. Juliana!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."(Abraham Lincoln)

    ResponderExcluir
  15. Participando :)

    carolidallorto@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    Fabiane Santos
    fabi.dsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sempre em busca de bons autores nacionais, *-* .
    Participando, (:

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados