Divulgação- Baraúna- O Calendário da Salvação


O Calendário da Salvação aborda as possíveis mudanças que seriam cabíveis na organização do futebol brasileiro.
 
Visando a justiça e a igualdade nas condições para as competições do futebol nacional, sul-americano e até mundial, Bismark apresenta sugestões para uma breve reforma do Calendário do Futebol Mundial, com ênfase no futebol brasileiro.  
 
Para expor sua opinião sobre este assunto, o autor considerou os comentários de jornalistas sérios, analistas esportivos e também torcedores dos clubes em geral. Vale a pena conferir!
 
_______________________________________________

O autor
Bismarck Marinho Santos é tecnólogo em gestão empresarial, trabalhou por 10 anos como escrivão de polícia e exerceu suas funções em diversas cidades do interior de São Paulo e na capital. Há dois anos encontra-se afastado, exercendo função de técnico de hardware em uma loja de informática em Guaratinguetá/SP. Já escreveu o livro “Anatomia de Uma Renegada, o Fim da Polícia”, publicado em 2012, no qual relata o terror da segurança pública do interior do Estado de São Paulo, com ênfase no Vale do Paraíba.
 
_______________________________________________
 

Ficha técnica

O calendário da salvação
Autor: Bismark Marinho Santos
ISBN: 978-85-7923-755-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 87

4 comentários:

  1. Oie amiga, tudo bem?
    Pois bem, eu queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e também dizer que gosto quando me visita =]
    Outra coisa, eu nunca ouvi falar desse livro, mas não seria um gênero que eu pegaria para ler, mas tenho certeza que meu namorado sim, iria adorar ler ele. hahahaha

    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não me interesso muito pelo gênero , mas vou indicar
    para meus amigos homens !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    *-*
    eu sumi né? rsrs
    Então, esse livro parece ser bem legal, eu curti. Em breve lerei e lhe direi minha opinião ♥
    bjs

    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/2013/11/sonho-de-um-sonho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, achei muito interessante esse livro. Minha mãe e eu ás vezes comentamos sobre isso e fiquei curiosa para ler. =3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados