Motivo...

Escrito por Cecília Meireles


Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.


Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.


Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
— não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.


Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
— mais nada.

Post programado

Hoje deixo que a Cecília fale por mim, e "que o canto ecoe pelos quatro cantos"!
Assim que estiver em casa irei visitar vocês...
Milhões de beijos

7 comentários:

  1. Linda, uma ótima recuperação pra ti e que vc fique em paz e volte logo.

    Bjokinhas...

    ResponderExcluir
  2. so agora vi que vc foi operada..perdão.. desejo de todo meu coração que vc esteja bem.. que Deus te recupere logo e vc esteja de volta logo.. beijão querida

    ResponderExcluir
  3. Texto famoso esse...
    Parabens querida pelo bom gosto.
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  4. JULIANA, você é belíssima.

    Passei por aqui e de cara, este carioca começou a ler, nada mais nada menos que :Cecília Meireles.

    Mas que beleza...

    Pronto já estava satisfeito, mas dei uma olhada em todo o blog.

    Parabéns, JULIANA!

    Meu negócio é humor, pelo menos tento!

    Caso você queira dar-me a honra de vistar-me ficaria muito satisfeito em tê-la um pouco mais perto.(rs)

    Combinado?

    Fala sério, JULIANA,seu blog é realmente,muito legal.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. Menina linda e amiga leal, como você está? Ainda não sei nada. bj]ão

    ResponderExcluir
  6. Respondendo...

    Lucí:
    Obrigada querida, já estou melhor.

    Maria Bonfá:
    Não se preocupe não viu? Tô bem melhor graças a Deus, muito obrigada pelo carinho.

    Sandra Botelho:
    Um de meus favoritos, deixei programado porque não poderia postar na ocasião.

    Paulo Tamburro:
    Paulo rsrsrs (esse nome me persegue)seja muito bem vindo a essa casa!Que bom que gostou, espero que volte sempre e claro que irei lá no seu cantinho, rir não é o melhor remédio?

    Elaine Barnes:
    Estou melhor viu?Depois te explico tudo...

    Milhões de beijos a todos

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu nem tava sabendo da tua operação, que irmã mais desnaturada!!! :( :(
    Ficou mais que feliz que estejas bem, mas não me perdoo por não ter deixado cá meu apoio.
    Fiquei sem internet um tempo, e to fazendo um curso que me toma a tarde toda...ai, ai, nada de desculpas, erro meu!

    Aguardo notícias suas.

    Beijo

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados