Silêncio!


Escrito por Juliana Lira

Deixem-me ouvir a voz de Deus.
Deixem-me desfrutar do seu abraço.
Deixem-me sentir suas mãos.

Por favor, façam silêncio.
Quero o som melodioso da canção,
Que o Criador compôs pra mim.

Da janela ouço o vento,
Trazendo em forma de brisa,
O recado do Pai que diz ,assim:

‘Todos os teus dias são meus
Desde o primeiro instante
Desde o teu não existir...

E para cada dia teu
Fiz uma tela na tua janela,
Onde podes ver meu jardim.

Nunca te deixei só.
Nem te desamparei.
Ainda que pensasses assim

Ouça minha voz quando te digo
Minha filha, não temas,
 nada que possa vim!’

Silêncio!

Deixei-me ouvir a Deus.
Hoje quero apenas esse ressoar.
Quero apenas ser criança,
E em seus braços descansar.
Post Programado

Esse poema fiz hoje,dia 05/03/2010, mesmo dia em que fui me operar, provavelmente ainda não voltei pra casa. 
Então...
Deixo a vocês a certeza de que se Deus quiser, logo estarei de volta e logo respondo a todos vocês!Hoje é daqueles dias em que sentimos Deus mais perto sabe?Como que nos dizendo:"Apenas confie em mim, apenas confie em mim"

Eu confio!

Milhões de beijos a todos

14 comentários:

  1. Adorei esse poema que demonstra sua fé e confiança em Deus. Eu aprendi a ter fé com todas as coisas que já vivi e a cada dia procuro fortalece-la. Me vi um pouco nas suas palavras.

    Não sei do que operou mas espero que esteja bem, que tudo tenha corrido bem. Mande notícias quando voltar ok? E continue confiando em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que te aconteceu, mas elevo hj minha orações a vc Ju,,,confia em Deus msm, ele estará sempre contigo.

    Beijos...volta logo.

    ResponderExcluir
  3. Confiar em Deus seja lá qual for, e ter fé que tudo vai correr bem. As melhoras tudo de bom, beijo

    ResponderExcluir
  4. ...
    Querida Juliana,
    Espero que tudo esteja bem.
    Beijos.
    ...

    ResponderExcluir
  5. Poetisa Juliana

    Boa recuperação e que esteja bem.

    E parabéns pelo dia de hoje...parabéns por ser poetisa...parabéns por Juliana Lira

    ResponderExcluir
  6. Deus está sempre perto de nós, nós é que nos afastamos dele. Tenho fé que logo vc estará de volta e bem.
    Bjos querida boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. ...Todas as Vidas

    Vive dentro de mim
    uma cabocla velha
    de mau-olhado,
    acocorada ao pé
    do borralho,
    olhando para o fogo.

    Benze quebranto.
    Bota feitiço
    Ogum. Orixá.

    Macumba, terreiro.
    Ogã, pai-de-santo.

    Vive dentro de mim
    a lavadeira
    do Rio Vermelho.
    Seu cheiro gostoso
    d'água e sabão.
    Rodilha de pano.
    Trouxa de roupa,
    pedra de anil.
    Sua coroa verde
    de São-caetano.

    Vive dentro de mim
    a mulher cozinheira.
    Pimenta e cebola.
    Quitute bem feito.
    Panela de barro.
    Taipa de lenha.
    Cozinha antiga
    toda pretinha.
    Bem cacheada de picumã.
    Pedra pontuda.
    Cumbuco de coco.
    Pisando alho-sal.

    Vive dentro de mim
    a mulher do povo
    Bem proletária
    Bem linguaruda,
    desabusada,
    sem preconceitos,
    de casca-grossa,
    de chinelinha,
    e filharada.

    Vive dentro de mim
    a mulher roceira.
    -Enxerto de terra,
    Trabalhadeira.
    Madrugadeira.
    Analfabeta.
    De pé no chão.
    Bem parideira.
    Bem criadeira.
    Seus doze filhos,
    Seus vinte netos.

    Vive dentro de mim
    a mulher da vida.
    Minha irmãzinha
    tão desprezada,
    tão murmurada
    Fingindo ser alegre
    seu triste fado.

    Todas as vidas
    dentro de mim:
    Na minha vida -
    a vida mera
    das obscuras!

    Cora Coralina

    ...querida linda,
    trago beijos neste dia
    de todas nós!

    ResponderExcluir
  8. Minha super querida feliz dia das mulheres, sorte e muitas realizações! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  9. oieee!! espero que vc esteja bem juliana, fiquei sabendo agora que vc foi internada... amiga confie nele nosso Pai amado ele sempre olha por nós seus filhos e filhas um milhão de bjsss ju volta logo estou com saudades de ver seu post aki viu.

    ResponderExcluir
  10. Quero noticias suas!!!


    Fica com Deus menina.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. é lindo perceber que ainda existem pesosoas com fé... é bom saber que alguns ainda possuem o dom de crê na vida e em deus.

    ResponderExcluir
  12. Vixi! Não me perdoo, voc~e está bem? Operou o quê? Por quê? bjs

    ResponderExcluir
  13. Desabafando:
    Estou bem,graças a Deus.A´cho que a fé é a vitamina do nosso espírito não?

    Felina Mulher:
    Obrigada querida, tenho certeza que Deus tem nos ouvido.

    Lou a esquizoffrenica
    Deus é a fortaleza da nossa vida,porque Dele, poe Ele e para Ele são todas as coisas...

    Júlio Castellain:
    Confiamos

    RESILIÊNCIA:
    Obrigada, que lindo vc!

    Sandra Botelho:
    Espero não ter andado muito pra longe Dele...

    Vivian:
    Beijos para ti também Viv

    Olavo:
    O Jabour é um máximo!hehehe

    A Madrasta Má:
    Madrasta fico tão feliz quando vem me ver!!!Acho que é porque vc é uma Boadrasta. PS:Ainda tô esperando aquela maça hehehehe

    Everson Russo:
    Hum, nem lembrava do Dia da Mulher... Brigadinha

    Jose antonio:
    Que lindo amigo!Não se preocupe tô melhor...

    Felina Mulher:
    E terá! Logo passo lá na sua casa

    Poeta do inverno:
    E como não crer em Deus? Hoje em dia o mais difícil é crer nos homens rsrsrs

    Elaine Barnes:
    Estou sim querida.Depois te passo os detalhes

    Milhões de beijos a todos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados