A água que atravessa obstáculos até chegar ao mar é a mesma
água que corre dentro de nós, nos movendo apesar das adversidades.
Sobreviveremos ao caos e as mentiras, encontraremos alguma paz na certeza de
que não podemos mais permitir que o ódio seja propagado como solução para os
problemas do planeta.
Não nos cabe julgar as falhas alheias o que nos cabe é lutar
para que injustiças não sejam propagadas como justas aos quatro ventos. A
justiça sempre cega não tá operando de forma justa no momento.
Ainda assim, sobreviveremos. Pois somos muitos, mas juntos
somos um e somos mais e mais fortes.


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.