Nós sobreviveremos





A água que atravessa obstáculos até chegar ao mar é a mesma água que corre dentro de nós, nos movendo apesar das adversidades. Sobreviveremos ao caos e as mentiras, encontraremos alguma paz na certeza de que não podemos mais permitir que o ódio seja propagado como solução para os problemas do planeta.
Não nos cabe julgar as falhas alheias o que nos cabe é lutar para que injustiças não sejam propagadas como justas aos quatro ventos. A justiça sempre cega não tá operando de forma justa no momento.
Ainda assim, sobreviveremos. Pois somos muitos, mas juntos somos um e somos mais e mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados