Deixei cair uma lágrima



Tua lembrança me trouxe saudade.
Quando não tínhamos a morte entre nós.
Quando eu caminhava abraçada a teu cós.
Quando moravas comigo e não na eternidade.

O senhor acordava às cinco da manhã.
Cuidava dos pássaros e da calçada.
Enquanto eu seguia em minha cama aninhada,
E o senhor dizia: Quem dorme muito não vira anciã.

Sinto falta daquela segurança que me dava.
Cuidava da gente, não precisávamos nos preocupar.
Tudo que eu tinha que fazer na vida era estudar.
Então eu só comia, brincava e estudava.

Aprendi que tão cedo quem amamos se vai.
Que falta eu sinto de suas lições de vida.
Eu tive menos que meus irmãos de sua guarida.
Era bom sentir teu abraço apertado, pai


0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados