Tua
lembrança me trouxe saudade.
Quando
não tínhamos a morte entre nós.
Quando
eu caminhava abraçada a teu cós.
Quando
moravas comigo e não na eternidade.
O
senhor acordava às cinco da manhã.
Cuidava
dos pássaros e da calçada.
Enquanto
eu seguia em minha cama aninhada,
E
o senhor dizia: Quem dorme muito não vira anciã.
Sinto
falta daquela segurança que me dava.
Cuidava
da gente, não precisávamos nos preocupar.
Tudo
que eu tinha que fazer na vida era estudar.
Então
eu só comia, brincava e estudava.
Aprendi
que tão cedo quem amamos se vai.
Que
falta eu sinto de suas lições de vida.
Eu
tive menos que meus irmãos de sua guarida.
Era
bom sentir teu abraço apertado, pai


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.