Se
eu escrevesse com a mesma velocidade que eu penso certamente não teria
problemas de falta de inspiração. Mas hoje não saiu nenhum verso, não. Nem todo
dia sai uma boa escrita, apesar de todo dia ter poesia. O sol banhando o mundo
já é uma poesia. A gente conseguir respirar já é poesia. Eu estar mais perdida
que tartaruga sem casco já é poesia. Eu estar triste hoje... Também é poesia.
Viver é um eterno versejar, só que às vezes a gente escreve algo bom, noutras
vezes escrevemos apenas para não sufocar.


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.