Sem versos



Se eu escrevesse com a mesma velocidade que eu penso certamente não teria problemas de falta de inspiração. Mas hoje não saiu nenhum verso, não. Nem todo dia sai uma boa escrita, apesar de todo dia ter poesia. O sol banhando o mundo já é uma poesia. A gente conseguir respirar já é poesia. Eu estar mais perdida que tartaruga sem casco já é poesia. Eu estar triste hoje... Também é poesia. Viver é um eterno versejar, só que às vezes a gente escreve algo bom, noutras vezes escrevemos apenas para não sufocar.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados