Ainda voltando...


Oi pessoas lindas!

Ainda não consegui voltar direito. Nem retomar direito as leituras. Nem criar um pouco mais de juízo (se é que tentei mesmo retomar a sanidade depois de terminar o TCC rs).
Quando terminei, todas as coisas que estavam em stand by tomaram uma proporção enorme. As saudades, os vazios, as decisões em espera... Como se eu estivesse me esforçando para voltar a ser Juliana, mas não conseguisse. 
Enfim...
Vamos ler para cumprir as metas. Não é mesmo leitores viciados? rs Por conta disso, aqui vai ter mais resenhas de livros e posts sobre livros que qualquer outra coisa, até que eu coloque tudo em dia.
Os meus textos contos e divagações voltam para o ‘Simples Versejar’. Quem quiser acompanhar, segue por lá.

Beijos

Um comentário:

  1. Seja bem vinda! Amo seus textos e vou lá no outro blog conferir! Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados