Do que nos faz continuar...

Daí que sua orientadora adia a defesa do seu TCC um pouco e você fica super arrasada porque não vai para a bienal. Não vai encontrar as amigas, não vai rever suas escritoras preferidas. E não vai ver os filmes que estão entrando em cartaz. E não... Você não vai fazer aquela viagem especial. Não vai fazer nada que tinha planejado. E você defende e tira 10 e pronto! Está formada é jornalista!!!
Mas você sente saudade de umas pessoas de umas coisas e você tá meio deprê. Às vezes é difícil...
Mas aí você abre o instagram, o whats, o face e encontra essas pessoas lindas fazendo essas coisas para você:

Parte dass meninas do Purgatório literário na Bienal 

Yaya e Mah sendo mais lindas que nunca.

Luara e Yaya (minha flor branca)

Mah e a Jaja, adoroooooooooo

MAH, É VOCEEEE!!!!!!! 

Keila eu te adoroooooooooooo

Esperando esse marcador chegar aqui em minha maozinha!!!

Para quem não sabe ainda eu sou a LILI hehehehe Também sou a Lua, a Juh, a Juju, a Lira, a louquinha e o que mais me chamarem... O fato é que vou contar uma verdade para vocês agora. Não há tristeza nesse mundo que bons amigos não ajudem a sarar. Ainda que você não acredite em Deus não pode deixar de crer nos anjos, esses amigos que sempre têm um abraço, uma palavra. Um grito ou uma loucura para contar. Obrigada por existirem. 
Mah você é DEMAIS e eu te amo!!!!!! Agradeço todo dia por Deus ter empurrado você pra minha vida huahuhaua. Keila eu te admiro, te adoro, você é linda e escreve como um dia eu quero escrever, mas eu amo mesmo é o Vincent!!! kkkkk (Já quero Sombras!!!! )

PURGATÓRIO eu amo vocês!

Bienal me aguarde ano que vem.

"Enquanto houver vocês do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar"


5 comentários:

  1. LiliAne :P
    que bom que gostaste da singela homenagem do galera do Purgatório.
    Não estava presente, mas em nosso tum tum. Falei que ia tentar encontrar a Gon lá pra você, no dia da plaquinha ela não estava, porém encontrei a linda no útilmo domingo, menina ela é uma amora, alta, falante, gente da gente!
    Beliscões da Máh <3

    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem!!!!!
    Amei ...LINDAAAA
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Daí tudo se ajeita, e tudo sempre tem dois lados. Parabéns.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Que legal Ju! Parabéns!! Vai ser uma excelente jornalista. Quem tem amigos tem tudo né?! Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha minha humilde pessoa ali fazendo careta!!!!. Ju... é claro que não podíamos esquecer de você quando estávamos lá e sentimos sua falta. ITambém faltaram Jacque, Kim e SK, mas o purgatório é o purgatório e mesmo afastada ainda adoro todas vcs, quem sabe uma hora meu mau humor passe e eu volte para aquele mundinho! Só sei que não vai ser tão cedo. Saudades!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados