E ontem foi meu aniversário...


Aniversário tem essa coisa doida. Ficamos instáveis e meio tristes se algumas pessoas não se importam rs E é engraçado porque muitas pessoas nos amam e se interessam de verdade. Pessoas que ligam, aparecem, mandam mensagem. Tem gente que realmente é grato por existirmos! Então, por que raios damos tanta importância para quem nunca vai estar lá pra nós? Fico me perguntando se isso um dia vai mudar. É que eu ainda sou a mesma menina esperando meu pai chegar e me colocar no colo. Mas talvez um dia eu cresça...


P.S: Bardo, não esqueci teu aniversário. Dia 11 é um dia ensolarado e sempre será. Mas você sabe que prefiro simplificar as coisas e agora dei pra respeitar linhas, as que eu crio, pelo menos. É mais simples assim e nem é porque você não se importa. Ironicamente, você, se importa,. Seja feliz Bardo Cretino me deve isso :P
Bom voo.

4 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeeens, tudo de bom e que seus sonhos se realizem e que Deus te ilumine sempre.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda que atrasadinha, parabéns e felicidades sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Pela homenagem :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz Niver Ju! Desculpa o atraso viu?! Muitos bolo, guaraná, livros e presentes!!
    Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados