Olá sobreviventes!


Sei que estou em dívida com seguidores, amigos e blogs parceiros. Mas hoje vou colar grau!!! Então... Aguentem mais um pouquinho que essa Lua insana e mui mui amorosa logo logo vai encher o blog de posts novos, resenhas, textos, poemas e muitas visitas!
Estou com saudades de todos! Especialmente daqueles que colocam o sorriso no meu rosto sempre.
Meninas do Purgatório Yaya (Flor Branca) sua loucura é alimento pra minha insanidade!!! Mah, saudades das nossas conversas sem nexo as 7 da madrugada huahuahua, Cah princesa que sempre me indica os melhores livros, Lu ninguém me xinga como vc (ninguém mesmo rs saudades!!!), Jaja eu vou te citar tanto no twitter que tu vai querer me matar huhauhaua, Kim quero mais gincanas! Jack por onde vc anda? SK MODELO vc anima minhas manhãs. Lulu Luara linda, cade vc, pra por seriedade nas bagunças? Sasa eu NUNCA esqueço vc. EU AMO VOCÊS, suas lindas!!!
Lele e cia saudades das melhores resenhas do mundo.
Amigos poetas, Fúlvio, Bardo e etc... Voltaremos a escrever juntos (se vcs quiserem kkk).
Nilson (pai hehehe :P ) bom ter vc na minha vida. Sem mais...
Mel, Mantha, Leninha, vocês são as melhores. Sou sortuda.
Jeff vc é suprassumo da amizade :P Amo tu!
E vocês... Leitores do meu coração: “Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar”.
Até jajá.

P.S: Eu tô feliz *----------*

Milhões de beijos 

5 comentários:

  1. Amoooooooooooor, quero MUITAS fotos da colação! :D
    Estamos com saudade, tipo MUITA!
    Vou te deixar insana com essa ansiedade pré-bienal que tá consumindo meus poucos quilos.. SUAHSUASH 8D
    <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Sucesso e parabéns pela sua formatura!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!! Cara, você é incrível mesmo!!
    Estarei sempre aqui. Mesmo não tendo muito tempo pra visitar, o pensamento positivo está sempre em você!!!
    Muito obrigada por suas palavras carinhosas!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Como esta?
    Saudades daqui >.<
    Volta logo >.<

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados