Resultado do Sorteio Livro Hathor

Pessoal, tive um problema com a net e outro com o blog. Como sempre programei os posts da semana, mas na ultima semana não entraram. Para mim estaca tudo ok. Mas estranhei não ter recebido nenhum comentário nos posts novos. E estranhei ainda mais um comentário que recebi em um post antigo, da Silvana Sartori falando que fazia dias que eu não atualizava o blog. Percebi, então, que nenhum post estava entrando. Eu simplesmente tinha programado os posts para novembro de 2014. Então para não colocar os posts todos de uma vez as resenhas foram programadas para entrar essa semana. Se você veio aqui e não tinha atualização, perdão. Erro meu. Além disso, minha net deu problema no último fim de semana. Aí vocês imaginem minha loucura... Finalmente minha net criou vergonha na cara.
Pois bem, segue o ganhador do livro Hathor:


  a Rafflecopter giveaway


Parabéns!!!! Você tem 48 horas para entrar em contato. =)

6 comentários:

  1. Amiga sabia que faz um tempo que programar as postagens não estão mais funcionando, que meleca né!
    Parabéns a sorteada!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Barbara!!!! Boa leitura!!!

    Ju, volto depois pra ver suas resenhas. Eu vi q vc postou no twitter que vai postar mais coisas, então estarei aqui mais tarde.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br


    Ah! Estou participando de um concurso cultural. Vale 1 voto por dia. Conto com sua ajuda!! http://bit.ly/194R4NV Obrigada!!! bjkas ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Parabéns a ganhadora,
    Que sorte!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso também já aconteceu comigo, agora postagem programada não confio mais =D Tenha uma semana iluminada!
    Convido você para o mês das indicações que está ocorrendo no meu cantinho,pois sempre é bom ter compartilhar as coisas com mais amigos!
    Beijos da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog, e já estou seguindo!! :)))

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora! Ganhar livros é tão bom!!! Boa leitura!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados