Que tal montar sua própria Branca de Neve?

A Editora Única está dando um bonito presente pra todos que quiserem. Que tal montar sua própria Branca de Neve em Paper Toy? É só clicar na imagem ir ao site e baixar a sua grátis. =) Eu já tenho a minha, agora basta saber se vou conseguir montar rsrs Quem conseguir me dê dicas =)

  • Seu espaço ficará encantado com a visita da Branca de Neve!

  • Enfeite a sua estante, escrivaninha ou prateleira com a ilustre presença da Branca de Neve! 

    A princesa, que se revelou não tão inocente no livro “Veneno”, de Sarah Pinborough, está disponível em Paper Toy para download. 

    Baixe, recorte, monte e divirta-se!

5 comentários:

  1. Gostei. Vou imprimir pra minha filhinha.

    ResponderExcluir
  2. Já imprimi agora só falta recortar e quando minha estante chegar eu vou coloca-la lá pra enfeitar.
    Achei super lindo esse.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/2013/11/top-blogs-sigo-e-recomendo.html

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer!!! \o/ Adorei isso!!!

    Bjks

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Vou baixar e dar para os meus sobrinhos montarem, certeza de que eles adorarão e eu também, hehe!

    Beijos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados