Sorteio do livro Terras Metálicas

Olá meus lindos! 

 Desculpem a demora nos posts, estou com crise alérgica. Com direito a não respirar direito, momentos chatos no hospital e injeção =(Hoje vim trazer boas notícias.. 
Amanhã o Reticências... Faz aniversário!!!  \0/ E claro, o presente quem ganha é vocês! 




Para começar um super sorteio. Lembram-se do livro Terras Metálicas? Resenha aqui. Pois então, o autor Renato Nonato, vai disponibilizar um exemplar para sorteio.


Para participar as regras são simples:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter.
- Ser seguidor do blog Reticências... pelo GFC.
- Curtir a página do livro Terras Metálicas no facebook
-Curtir a página do Reticências no facebook
- Deixe um comentário para validar sua participação.


Pronto! Assim você já estará participando. Quer chances extras? Estão todas no próprio formulário.

a Rafflecopter giveaway


Sugestão de frase para divulgação no twitter:

É e eu vou ganhar o livro Terras Metálicas que a vai sortear http://www.reticenciando.com/2013/05/sorteio-do-livro-terras-metalicas.html



Resultado das promoções e sorteios anteriores:


Boa sorte!

33 comentários:

  1. O link de compartilhamento é diferente da promoção.

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando! Conheço o Renato, entrevistei ele lá no DSA, ele é uma pessoa maravilhosa e fiquei triste por não poder comprar o Terras Metálicas... Snif, snif...

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. P. S.: desde já deixo meus parabéns para o Reticências, que você, Ju, e seu cantinho possam ter muitos mais anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  4. MEGA PARTICIPANDOOOOO
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiê!!!!!

    Passei para retribuir sua visita no meu blog, curti, e claro, aproveitei para participar da promoção!!!!! (:

    Beijos!!!!

    http://escrev-arte.blohgspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Um aniversário
    como este,
    em um lugar
    de tanta beleza,
    é sem dúvida
    um tributo a alegria.


    A vida é feita
    dos sonhos que nos habitam.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando, vou comemorar o aniversário do Reticências... e se tiver sorte: ganhar esse ótimo livro!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário. Muito sucesso para o blog.

    ResponderExcluir
  9. Oii retribuindo a visita! vou participar :D parece ser um otimo livro

    Post Novo visita? ~> feriasde-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando, EU APOIO OS AUTORES NACIONAIS!
    Sucesso Renato :)

    E-mail: yesvinicius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    littlelolla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Livro interessante! Participando. :)

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra ler esse livro.
    Li a resenha do livro e achei encantadora, estou muito ansiosa pra poder ganha-lo.
    Participando da promoção *-*

    ResponderExcluir
  15. Opa , participando , espero ganhar :)

    ResponderExcluir
  16. Participando! ^^'
    Contato: joartaventura@gmail.com

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados