Sorteio: Template personalizado + capa para facebook



“Hoje vai ter uma festa,
 bolo e guaraná muito doce pra você”


Há quatro anos nasceu esse blog. Sem pretensão nenhuma, apenas com o intuito de escrever meus textos. Mas então apareceram pessoas que mudaram de forma significativa tanto minha maneira de escrever, quanto a fé no que eu escrevia. Giselle, Marcos Moraes, Paulo Roberto, Fúlvio Ribeiro, Vivian, Thaís, Camila “Girassol” e tantos outros que eu passaria a vida escrevendo.
Cada pessoa que passou aqui e deixou um comentário, deixou um pouco de si, levou um pouco de mim. É uma troca linda essa que fazemos e na maioria das vezes sem nunca nos ver pessoalmente.
O Reticências mudou um pouco. Agora não temos só meus contos, crônicas e poemas, há as resenhas, sorteios e divulgações, com isso conheci mais algumas pessoas especiais como a Luciana Miranda e Alessandra Tapias.
Para agradecer um pouco esse carinho, esse mês teremos vários sorteios especiais e hoje venho divulgar um dos mais especiais:

Você está cansado (a) da aparência do seu blog, mas não sabe mexer em html? E aquele efeito que você quer colocar no seu blog, mas não consegue? O Reticências... dá a você Um Template personalizado do jeitinho que você imagina.
 E se você tem página do blog no facebook, ganha também uma capa combinando. Não é legal? Tudo feito pela personal blogueira Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim. Vejam o Portfólio dela aqui. Ela faz um trabalho incrível e eu tô até com inveja do ganhador. Juro! rsrs

Quer saber como participar? É fácil demais! Se liguem nas 6 regrinhas:

Ter um  blog na plataforma blogger.
- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter.
- Ser seguidor do blog Reticências... pelo GFC.
-Curtir a página do Reticências... no facebook
- Deixar um comentário nesse post validando a promoção
-Escolher um desses >>> textos <<< e comentar


a Rafflecopter giveaway
Sugestão de frases para divulgação no twitter:

Compartilhe a hashtag #AniversárioDoBlogReticencias


É  e eu vou ganhar um Template personalizado que a @lira_juu vai sortear http://www.reticenciando.com/2013/06/sorteio-template-personalizado-capa.html


Meu blog vai ficar de cara nova com o Template personalizado que @lira_juu vai sortear #AniversarioDoBlogReticencias http://www.reticenciando.com/2013/06/sorteio-template-personalizado-capa.html



Pronto! Assim você já estará participando. Quer chances extras? Estão todas no próprio formulário.


Boa sorte!



62 comentários:

  1. Nooossaaaaa adorei a promoção, estou de dedos cruzados para ganhar, meu blog ficaria muito feliz com uma template nova!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Quatro anos! Passa tão depressa o tempo não é mesmo? Logo o VNL faz quatro anos também e parece que foi ontem! Parabéns pela persistência, por chegar até aqui, seu caminho vai longe!

    Parabéns!

    Tenho visto os trabalhos da Elaine e gostei muito! Vou concorrer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ola
    boa ideia essa promoçao!!!! ADOREI!
    um grande beijo e um otimo final de semana!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando também!

    ResponderExcluir
  5. Promoção maravilhosa... Participando!

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sorte com o sorteio! Tenho certeza que muuita gente vai paricipar! Sseu blog é ótimoo!


    To seguindo aqui, se tiver um tempo, ou interesse poderia dar uma voltinha lá no meu blog? Espero que goste, e poderia seguir?
    Bom, se gosta segue =)

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, ótimo sorteio, mas não tenho face para poder participar =s

    Bjinhps

    ResponderExcluir
  8. Ebá..
    Participando e torcendo mt..
    Quero mt ganhar..
    Vem ni mim SORTE.. kkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ebá, participando e torcendo mt..
    Vem ni mim sorte..
    Quero mt ganhar..
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos quatro anos!!! Muito sucesso!

    Tesouro Literário!

    ResponderExcluir
  11. Estou realmente emocionada por você ter citado meu nome aqui!! Fico muito boboca com isso!!! Adoro tudo que você escreve!! Tanto aqui, quanto nos comentários do meu Tô pensando.
    Parabéns pelo blog e pela doçura que você é!!

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 4 anos de blog! Sei quão boa é essa sensação. Dessa vez não irei participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos.

    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  13. Participando *-*

    Estou louca pra mudar o Blog

    enfimshakespeare@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando! Uma cara nova é sempre bom!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Passei aqui especialmente para lhe informar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Maio do DSA, que são os dez blogs que mais enviaram acessos ao Doce Sonho Alado no mês de Maio.
    Para mais informações, acesse a postagem de hoje (03/06) e confira todos os detalhes!
    Desde já, agradeço por todo o carinho!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  16. Bom dia :)
    Nossa,meus parabéns pelo niverdo blog.
    O meu tem 3 e estou feliz,imagine você >.<

    Beijos e cuide-se tá?

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  17. 4 anos não é brincadeira ein? Parabéns ao seu blog \o/
    Acabei de mudar o layout do meu blog então vou deixar a oportunidade para outros.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Opa...muito bom! Parabéns pelo aniversário do blog, ótimo! Adoro aqui...
    Desejo sorte para as pessoas no sorteio.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga

    Como sempre
    além do presente
    de suas palavras,
    mais uma intensa alegria
    como esta.

    A vida é feita
    dos sonhos que nos habitam.

    ResponderExcluir
  20. Feliz aniversário para seu blog!

    ResponderExcluir
  21. Oi,

    parabéns para o blog! Que venham muitos outros aniversários! Participando da promo, claro!

    Bjs

    Ana Luiza Ferreira

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos 4 anos do blog <3
    Não vou participar porque eu faço os meus, rs.
    Boa sorte a todos :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OIee florzinha! Passando aqui para desejar um ótimo dia.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  24. Super participando!!
    Vamos ver se dou sorte!

    Dani / danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDO E QUERENDO MT GANHAR..
    VEM COM TUDO SORTE. :)

    ResponderExcluir
  26. Nossa 4 anos de blog, parabéns viu, é bastante tempo!

    E eu quero ganhar essa promoção viu! :D

    ResponderExcluir
  27. Olá.... vim aqui deixar a minha participação... espero ter sorte em ganhar rsrsrsr... nunca tive sorte em ganhar pela net e as vezes me sinto frustrada, mas desistir jamais... participando uhuuuuuuu.

    diana.canaverde30@gmail.com

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá!!

    Estou participando!!

    nadjamoreno@gmail.com

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, Juliana!
    Obrigada pelo convite. Achei seu blog a coisa mais linda e já estou seguindo. :)
    E participando, claro! \o/
    Meu email: neri_angela07@hotmail.com

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Juliana! :)
    Obrigada pelo convite. Achei seu blog a coisa mais linda e já estou seguindo. :)
    E participando, claro. \o/
    Meu email: neri_angela07@hotmail.com

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Participando! Amei aqui, parabéns pelos 4 anos!
    beijoos

    ResponderExcluir
  32. Participando! Parabéns pelos 4 anos!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos 4 anos do blog.

    Que possamos estar aqui novamente para comemorar os 8 e os 12 anos também.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando!

    4 anos de blog! Parabéns!!!!

    Muito sucesso. beijos

    iriniazachello01@gmai.com

    ResponderExcluir
  35. Tbem quero. A Eliane é fera e muito competente. Boa sorte pra mim, rs. Bjus.

    ResponderExcluir
  36. parabens por todo este sucesso ,que Deus continue iluminando vocês

    ResponderExcluir
  37. To doida por um templete da Elaine Gaspareto eu vou ganhar rsrs

    ResponderExcluir
  38. Olá! Lindo o seu cantinho!! Parabéns por esses 4 anos! Muito Sucesso!!
    #Participando!!!

    ResponderExcluir
  39. Seu blog é tão lindo, eu visito sempre e fico encantada com cada coisinha que posta.
    Super admiro! Parabéns pelo trabalho.
    Participando e torcendo muito...

    ResponderExcluir
  40. Adoraria ganhar pois meu blog precisa de uma repaginada

    ResponderExcluir
  41. estou precisando modificar o meu blog, quero ganharrrrr!!!!

    ResponderExcluir
  42. Participando Juliana
    Parabéns pra você e para o seu lindo blog.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  43. Parabéns por 4 anos de blog !!!
    Acabei de conhecer seu blog através do blog da Elaine Gaspareto, e gostei muito. Gostaria muito de participar da promoção, pois iniciei meu blog essa semana e não tenho experiência nenhuma com blogs, pois é o primeiro que estou criando.
    Pensou se eu ganho ??? rsrsr, brincadeirinha, pois eu sei que tem muitas pessoas que irão fazer ótimo proveito também se ganharem...
    Bjss da Má.

    bysuzancriacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  45. Participando...

    Eu vou ganhar a promoçãoo que vão sortear !

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados