Nova autora Parceira: Leila Rego



Nossa, essa foi uma parceria muito desejada! Vocês conhecem a Leila Rego? Ela não é só uma pessoa linda e simpática, é também uma escritora incrível! Quando fechamos a parceria eu fiquei saltitante rs Vamos conhecer um pouquinho mais?

LEILA REGO


Nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica.  Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.
Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. Cursou Turismo em Foz do Iguaçu. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.
Para se desligar um pouco do dia a dia estressante que vivia na capital paulista, começou a escrever histórias infantis despretensiosas para lê-las para seu filho mais velho antes de dormir. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Shopie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit.
Em 2009, publicou seu livro de estreia, “Pobre Não Tem Sorte”. Em 2010, lançou o segundo livro da série, “Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração“, que ganhou o prêmio Codex de Ouro como Melhor Chick-lit de 2011. Em 2012 “Amigas (im)Perfeitas – juntas no amor, na dor e no rock´n roll” foi publicado pela editora Gutenberg. Todos os livros contam histórias direcionadas ao público que, como ela, adora uma boa história chick lit.
Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos.



E teremos resenha de Pobre não tem sorte e Pobre não tem sorte 2. Aguardem! =)

31 comentários:

  1. obrigada pela atenção ao meu blog, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho pq faço ele com amor e carinho. claro que podemos ser parceiras o/

    sobre sua nova parceira, parabens a Leila é uma fofa mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, parabéns pela parceria ela é muito fofa, fiquei super curiosa com os livros hihihihih

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,Leila é um exemplo de autora nacional.
    Demais! ;))
    beijo

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, olha eu adoro livros com capas coloridas assim!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Hey!

    Meus parabéns por mais essa parceria do seu blog!
    Ele realmente merece, e os autores só tem a ganhar, pois você arrasa nas resenhas! :)

    Os livros parecem ser bem legais, e muito divertidos!
    Estarei aguardando sua resenha. Não vejo a hora de ver.

    Um beijo,
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Julia! Uma escritora de chick-lits brasileira? Não conhecia ela... Fiquei muito curiosa, sério! Tô na espera da tua resenha!

    Beijocas,
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já li a série Pobre Não Tem Sorte e resenhei lá no blog... Nossa amei demais *o*

    Participe do nosso sorteio ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  8. A Leila é mesmo muito simpática.
    E seus livros são uma graça! Um dos melhores exemplos de Chick Lit brasileiro.

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana
    É sempre um prazer conhece novos talentos. Valeu.
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Nossa parabéns pela nova parceria!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simmmmmmmmmmmmmm
    Eu conheço a Leila Rego e para minha felicidade eu tenho os 3 livros dela na minha estante. Que logo logo irei postar todos os livros que recebi de autores parceiros em meu blog. LINDOS E MARAVILHOSOS. Mas que faltam alguns ainda para chegar xDDDDDD

    Eu estou doida para ler os livros da Leila, pois devem ser muito divertidos, mas agora estou terminando de ler aquele do Pretty Little Liars e lendo o da autora parceira Bebete Alvim - NetBoys - Portal w3, que aliás, é muito bom também. Uma leitura que flui muito bem. Enfim...hehehe

    Gostei da sua postagem. PARABENS PELA SUA PARCERIA LINDA.
    Beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi querida tudo bem com você?
    passando pra conhecer seu cantinho
    e posso confessar? Eu amei aqui voltarei mais vezes
    flor estou seguindo e ficaria mega honrada se pudesse pelo menos ir conhecer meu cantinho
    ai se gostar segue ficarei muito feliz

    alinewdesigner.blogspot.com.br

    beijos linda e tenha um dia maravilhoso
    ah e parabens pela parceria *--*

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ela e parabens pela nova parceria :)

    ResponderExcluir
  14. Que bacana de parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora nem os livros.

    Adorei a dica.

    Delmara | Sou Bibliófila

    ResponderExcluir
  16. Os livros da Leila parecem ser ótimos! Parabéns pela parceria!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, tenho muita vontade de ler algo da autora.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, fico feliz quando você vem divulgar suas nova parceiras e parceiros! Ah, quero ver resenha, viu?! kkkkk

    Beijão minha lindona, espero que esteja bem.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ola querida!!!
    Parabéns pela parceria ... vou estar sempre por perto para saber das novidades!!!!
    obrigada pelo carinho!!! fique com Deus!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  20. Que bonita a história da Leila!
    Parabéns pela parceria!
    Beijoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros dela ja li Pobre não tem sorte e to louca pra ler Amigas Imperfeitas ^^
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Delícia, que ótima parceria, parabéns.
    Espero novas resenhas aqui em breve.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Conheci a Leila pessoalmente em um evento ano passado ela sempre fala do livro dela como se fosse a vida e acho isso bonito.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aii que chic! Dizem que os livros dela são super bons! Parabéns pela parceria.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, algo muito desejado e realizado com sucesso né (:
    Tem novidade lá no blog, venha conferir!
    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiee. foi mau pelo o sumiço, o tempo ta mt mt curto. mais vou tentar vir aqui sempre. Bom Ameei de mais o post. e o blog perfeito como sempre né *--* mudei o lay do meu.

    visita? (feriasde-outono.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  27. Oiee. foi mau pelo o sumiço, o tempo ta mt mt curto. mais vou tentar vir aqui sempre. Bom Ameei de mais o post. e o blog perfeito como sempre né *--* mudei o lay do meu.

    visita? (feriasde-outono.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  28. Oi..
    Parabéns Juliana pela parceria..tenho vontade de ler Pobre não tem sorte..

    Bom Domingo!
    Bjs
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  29. Que arraso, Ju!
    Os livros da Leila parecem ser ótimos, aguardarei a resenha de ambos :]

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados