Nova autora parceira: Keila Gon

Conhecer autores nacionais talentosos é para mim uma honra e um exemplo a seguir, eu ando bem contente com a qualidade e criatividade dos nossos autores e hoje venho anunciar parceria com mais um deles:


KEILA GON



Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Esse ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

Observação: Duas coisas me chamam atenção nas autoras nacionais: 

  1. Todas lindas! Escrever deve fazer muito bem para as peles delas hehehe
  2. Amam gatos =)

Quer conhecer o livro Cores de Outono?





O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Legal, não é? Pois fiquem ligados que além de resenhas teremos sorteio de livros e marcadores. Não percam!!!

15 comentários:

  1. Eu adorei a obra, acho que autores brasileiros batem muito mais do que muuitos estrangeiros. Cara, a escrita dela é gostosa, flui tão de forma tão macia, tão rápida, é incrível!
    Parabéns pela parceria, Ju Linda!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer nossos escritores, principalmente os nacionais.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo seu post sobre o Pequeno Príncipe.

    Me identifico muito com o livro também.

    Bjos,

    Eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog. Obrigada pela visita lá no Segredos em Livros =) A Keila é uma fofa, e o livro dela maravilhoso. Aprecie a leitura. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  5. Nahim...que tudo de bom! Ela realmente é linda e o livro está sendo super bem falado. Quero ver sua resenha e participar do sorteio.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Sucesso ao blog, Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Sim, todas lindas hihihi
    Esse livro parece ser ótimo. Espero lê-lo, se possível.
    Parabéns pela parceria =D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!
    Eu acho a capa desse livro linda! (Sim, eu sou daquelas que compram o livro pela capa)
    Eita, acabei de ler a sinopse que você colocou e já não gostei muito T__T
    É uma sérieeeeee!!!!! Eu morro em esperar o lançamentos dos outros volumes.
    AIMEUDEUS!
    Mais ok, a capa é linda e eu comprarei, assim que a série estiver completa =)

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, o livro da Keila parece ser bom... Eu não o conhecia até umas duas semanas quando o vi em dois blogues e uma das meninas que o comentou falou muito bem :)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  10. Ai, como é linda essa mulher! Hahaha
    Vou procurar alguma coisa dela...

    Beijos!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda mesmo e uma fofura de pessoa, rs. Eu estou amando o livro dela <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! Estou curiosa para ler a resenha do livro, entãi boa leitura (:
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também notei esse amor pelos gatos, mas será que é pré-requisito? rsrs
    Parabéns pela parceria! O livro dela é bem legal! :)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju!
    Parabéns pela parceria, estou louca para ler o livro da Keila, apenas esperando uma oportunidade. Um amigo disse que o livro é um pouquinho clichê, mas super fofo e lindo. Expectativas em alta :D
    Beijos!

    Laryssa
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/2013/06/promocao-pondo-lenha-na-sua-estante.html

    ResponderExcluir
  15. Para retribuir a visita procurei uma postagem antiga, hehe, mas tmb participei dos ótimos sorteios que estão rolando.
    A Keila é muito gente boa, né, e o livro dela - que por coincidência, ou não, eu estou lendo - é ótimo, pode parecer clichê, hehe, é o tipo de livro que vc diz só mais um capítulo.
    Parabéns pelo blog.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados