Nova autora parceira:Vanessa Martinelli


Oi gente, como estão? Primeiro tenho que pedir mil desculpas por ter passado quase uma semana sem vim postar. Correria... Mas já estou aqui e pretendo retribuir todas as visitas e teremos posts todos os dias. (Nem que eu escreva na madrugada hehehe).
Mas hoje eu venho aqui anunciar parceria (todos dançam de alegria =) e uma das novas parceiras do “Reticências...” é a

Vanessa Martinelli


A Vanessa é uma psicologa que adora escrever e escreveu esse livro especialmente para a filha, eu achei isso lindo e super me identifiquei com ela. Além de ser linda por fora, é uma pessoa de coração na ponta da caneta. E eu adoro gente assim. Mas deixo ela mesma se apresentar: 

Meu nome é Vanessa Martinelli Levandowski (ficou meio grande, então virou Vanessa ML, mesmo!), tenho 32 anos. Sou psicóloga em Joinville (SC), casada e tenho uma filha linda de três anos.
“Amigos Inimigos” é meu primeiro livro juvenil e trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas hoje não se suportam!
Conheçam Amigos Inimigos:



Sinopse:Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?




Claro que brevemente teremos resenha dele por aqui =) Aos poucos vou apresentando vocês a todos os novos parceiros. Fiquem ligadinhos nos sorteios.

7 comentários:

  1. Parabens pela parceria! As duas sao lindas!
    Tem post novo la no meu blog: http://estilo-candy.blogspot.com.br/ gostaria que voce desse uma olhadinha!
    Seguindo flor, segui de volta?

    ResponderExcluir
  2. Prazer ,Vanessa! Vamos nos ver! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!! Não li este livro ainda, porém já li algumas resenha, e todas positivas!!

    Muito sucesso!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Esse livro parece ser muito bom... Espero resenha!! :)

    Letras & Versos

    ps.: Você viu que o meme "Incentivo a leitura" foi para vc também? ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pela parceria.
    O livro parece super legal.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HUm...você vai amar o livro dela! Eu liiii e me apaixonei, super divertido.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Parabéns pela parceria! ;)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados