Nova autora parceira: M. C. Jachnkee


Oi queridos, como estão? Feriado se aproximando e mais uma vez tenho prazer de apresentar minha mais nova parceira:

M. C. Jachnkee 


M. C. Jachnkee ou Marli Carmen é uma autora independente, uma guerreira sonhadora. Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra. Pessoa simples, gosta de ler, escrever, ouvir música, brincar com a sobrinha e ainda crê no sonhos do mundo e no poder da transformação. Ela é formada em letras.
E é autora do livro “Amazônia- um caminho para o Sonho”, que escreveu após ver uma reportagem sobre aquela região. Marli decidiu escrever esse livro para mostrar aquele lugar ao mundo. Desenvolveu o enredo durante e depois de uma viagem que fez de Manaus até Belém. Perguntei a ela o que fazia deste livro um livro especial. E ela respondeu:
“-É um livro que acrescenta ao leitor. Que oferece um novo olhar sobre a Amazônia. Que mostra o poder da amizade e como os sonhos florescem nos tornando mais fortes.”

Conheçam Amazônia- um caminho para o Sonho:






Em "Amazônia - um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.




Aguardem resenha =)

11 comentários:

  1. Oii Ju, eu já conhecia essa escritora e seu livro..
    Te adc no skoob ta?

    Bjihos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana.

    Que linda ficou sua apresentação. Li e reli, achei que ficou bem original.
    Sinto-me muito grata por nossa parceria.
    Desejo uma maravilhosa viagem pela Amazônia.
    Uma leitura enriquecedora com um livro que além de todo o conhecimento, menciona o poder da amizade, dos sonhos e do amor.

    Beijinhos para você.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, doida pra conhecer:-)
    Bjs, Tati B- seguindo
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, a Marli é um encanto de pessoa, também é parceira lá do blog e me enviou o livro dela em um embrulho muito lindo, com tanto carinho!!!
    Agora em maio irei ler Amazônia!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, tudo bem com voce ?
    Primeiramente gostaria de te parabenizar pela parceria, pois a autora é muito amavel e merece o reconhecimento de nós leitores.
    Eu achei bem bacana a historia do livro dela, mas eu nao sei se eu tenho paciencia de ler um livro historico. Gosto mais de livros que tenha ação. Mas eu nao tenho preconceito, ateh porque eh bom a gente conhecer um lugar atraves da descrição de nossos autores nacionais como ela.
    Espero que ela consiga muito sucesso com o seu livro e que vc tenha uma boa leitura.
    beijinhos minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que novidade legal *-* estarei sempre visitando aqui.
    Estou de volta lá no blog com post novo (:
    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey Hey*

    Parabéns pela sua parceria! Muito feliz por você e pela autora também que fez uma ótima escolha de blog! hahaha

    O livro parece ser ótimo, esperando a resenha em breve ok? Lindona!
    Um Beijo

    Lucas F > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito conhecer!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  10. VC vai adorar o livro, flor.

    Um abraço.

    http://palavrasaventureiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados