Amantes...

 
 Escrito por Juliana Lira e Paulo Roberto

Eternamente ligados pela magestria,
suavemente com raios fulminantes, acaricia,
a pele pálida do astro terrestre
que a noite alumia.

Seguem seu dançar de poeira celeste,
com a mesma candura que a brisa beija a flor,
soprando no espaço vida
e aos amantes coroando de amor.

Um espetáculo no manto do espaço,
no véu negro um amor infinito.
Vislumbrado pelas estrelas e homens
e por todas as línguas bendito.


Paulo Roberto é o poeta do encantos, quer se encantar com ele? Clique aqui

9 comentários:

  1. O amor é belo em todos os sentidos.
    Ele flui infinitamente mesmo que não seja eterno.
    O amor está em todos os lugares,
    mesmo que imperceptível.
    E infelizmente hoje é ignorado.
    Mas ainda é possível vislumbrar
    o amor como um espetáculo maravilhoso,
    no homem, na natureza...
    O amor é grande.
    Brindemos ao amor.

    ResponderExcluir
  2. O amor não se vê - se respira.
    Abraços, Ju.
    Você é delicada!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!!!!!!!!!

    Impossível não me encantar com tanta sutileza e delicadeza das suas palavras,lindo!


    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos;**

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! E ainda feito em conjunto.
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...vcs tem muito talento pra poesia. Amo ler coisas assim!

    ResponderExcluir
  6. aiai, amor amor amor
    boa semana. beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. ...
    Que letrinhas...
    Gosto muito delas.
    Beijos.
    ...

    ResponderExcluir
  8. Paulo Roberto!
    É sempre um prazer escrever contigo, impressionante a facilidade com que as palavras saltam dos teus dedos.
    Melhor do que escrever contigo, só mesmo te conhecer, como conheço.A pessoa por trás do poeta...Vc é a poesia de Deus! Te adoro

    Mai
    Respirar o amor é um sonho universal.

    Thais
    Vc que é encantadora Flor!!!

    Reyel Angel
    Tenho impressão que feito em conjunto é mais doce.

    Desabafando
    Olha uma coisa eu te garanto e assino em baixo o Paulo tem muito talento, eu ainda tô aprendendo...

    juu
    Não há coisa mais linda não é?

    Júlio Castellain
    E eu gosto da sua visita, mas a casa já é sua!

    Milhões de beijos a todos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados