Quando eu me sinto
travada e não sei o que escrever, fico pensando demais.... Daí não consigo
começar nada. Faz um tempo que eu descobri que o segredo é começar. Mesmo sem
saber o que dizer. Parece que o cérebro destrava e dá para seguir daí.
Para onde as palavras vão nos levar é um mistério. Sei que
sigo suas trilhas de migalhas até ter um texto e em seguida: Voilà!
Acho que é assim na vida também. A gente trava por medo ou
dúvida e o tempo vai passando independente de nós. O que fazer? Para onde ir?
Apenas vá! Faça algo. Mostre-se vivo e se negue a aceitar a
paralisia, que uma hora o caminho te encontra na estrada. Ao menos é no que eu
acredito


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.