Quem imaginaria?




Quem imaginaria tanta angustia no mundo?
Que estaríamos perdidos nesse vazio profundo?
Contaminados pelo caos, jogados a nossa própria sorte.
Sem rumo certo na vida, sem direção, sem norte.

Quem poderia imaginar o medo que assola.
Nesse ciclo de desinformação que apavora.
Que nos rouba o fôlego durante as noites.
Ferindo a nossa confiança, feito açoite.

Quem poderá dizer o que nos espera no futuro,
Além de um mundo ainda mais cruel, ainda mais duro?
No fim disso tudo haverá ainda humanos
Ou apenas alguns hipócritas profanos?

O que restará de nós no fim dessa quarentena?
Corações despedaçados por outros que não tem pena?
Somos em maioria miseráveis e reles plebeus,
Tendo como única esperança a compaixão e o amor de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados