Me
esvazio de tudo que existe em mim na esperança de que ao renovar as minhas
energias, coisas realmente incríveis tomem lugar. Me esvazio dando mais de
mim do que tenho, expressando tudo que sou. Das impressões mais insignificantes
àquelas que marcam profundamente. Tic Tac, o tempo está implacável,
Mas
ainda há tempo para fazer o que importa, dizer as coisas que precisam ser
ditas, estar perto de quem nos dá significado. Me lancei nesse mundo com fome
de ser, de viver. Mas descobri que a vida cotidiana também pode ser
intensamente experimentada, até mesmo a água que cai no nosso corpo no banho, é
uma dádiva incrível.
Aprecio
cada instante e rio. O riso é água que inunda a alma de esperança, me rio da
vida e do tempo. Me inundo para me esvaziar. Quero levar comigo cada impressão
dessa vida enquanto posso, não sei se terei tempo de fazer as viagens sonhadas
ou de realizar todos os sonhos que tive, mas eu tive uma imaginação incrível e
a usei até puir.
Deixo
para esse mundo meu mais completo anonimato e minhas simples palavras. As
palavras constroem as lendas, solidificam sentimentos e socorrem a alma da
incompreensão. No fim é isso que ficará de legado, uma escrita que veio me
socorrer desde a pré-escola. Que me permite esvaziar minhas angustias e renovar minhas esperanças sempre.


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.