Sempre



Me esvazio de tudo que existe em mim na esperança de que ao renovar as minhas energias, coisas realmente incríveis tomem lugar. Me esvazio dando mais de mim do que tenho, expressando tudo que sou. Das impressões mais insignificantes àquelas que marcam profundamente. Tic Tac, o tempo está implacável,
Mas ainda há tempo para fazer o que importa, dizer as coisas que precisam ser ditas, estar perto de quem nos dá significado. Me lancei nesse mundo com fome de ser, de viver. Mas descobri que a vida cotidiana também pode ser intensamente experimentada, até mesmo a água que cai no nosso corpo no banho, é uma dádiva incrível.
Aprecio cada instante e rio. O riso é água que inunda a alma de esperança, me rio da vida e do tempo. Me inundo para me esvaziar. Quero levar comigo cada impressão dessa vida enquanto posso, não sei se terei tempo de fazer as viagens sonhadas ou de realizar todos os sonhos que tive, mas eu tive uma imaginação incrível e a usei até puir.
Deixo para esse mundo meu mais completo anonimato e minhas simples palavras. As palavras constroem as lendas, solidificam sentimentos e socorrem a alma da incompreensão. No fim é isso que ficará de legado, uma escrita que veio me socorrer desde a pré-escola. Que me permite esvaziar minhas angustias e renovar minhas esperanças sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados