Se
olha direito menina.
Tu
que sabes o que vai no interior.
Sabes
que é mais espinho que flor.
Tu
conheces bem tua sina.
Sabes
até onde tu aguentas.
Dos
dramas que traz em tua vida.
Das
tuas dores, tuas feridas.
Apesar
do que para os outros ostentas.
Mas
se olha direito. De verdade.
Não
és feia como dizes.
Com
todas as tuas cicatrizes.
És
de fato uma beldade!
Tens
a força para ir adiante.
Um
coração de guerreira.
Tua
alma é de feiticeira.
Nesse
teu viver errante.
Se
olha direito e tenha coragem!
Você
é mais do que pensa ser.
Tens
a força e o poder,
De
ver a verdadeira imagem.


0 comentários:
Postar um comentário
Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.