Autoimagem



Se olha direito menina.
Tu que sabes o que vai no interior.
Sabes que é mais espinho que flor.
Tu conheces bem tua sina.

Sabes até onde tu aguentas.
Dos dramas que traz em tua vida.
Das tuas dores, tuas feridas.
Apesar do que para os outros ostentas.

Mas se olha direito. De verdade.
Não és feia como dizes.
Com todas as tuas cicatrizes.
És de fato uma beldade!

Tens a força para ir adiante.
Um coração de guerreira.
Tua alma é de feiticeira.
Nesse teu viver errante.

Se olha direito e tenha coragem!
Você é mais do que pensa ser.
Tens a força e o poder,
De ver a verdadeira imagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados