Respondendo...

Eu quero agradecer imensamente o carinho de vocês. Especialmente para as leitoras e leitores que escrevem  pela aba contato. Agradeço a paciência e essa delicadeza com que sempre recebem minhas palavras. Saibam que seus comentários me tocam muito.

Resolvi expressar um pouquinho desse afeto nesse post, porque vocês são um dos motivos de continuar escrevendo, mesmo sem tempo e sem inspiração... Por essa razão vou responder um dos emails que recebi. Será o primeiro, por favor não fiquem tristes se eu demoro a responder, é mesmo por questão de tempo, mas sempre respondo a todos, claro, não por aqui rs




Valenthina, minha linda! Muito obrigada pelo seu carinho, eu também já senti essa empatia magica ao ler alguma coisa. Quem nunca sentiu? Parece que as palavras do autor saíram de dentro do nosso coraçãozinho e ganharam o mundo! 
Mas ainda fico comovida quando vocês dizem que isso acontece ao me lerem, Essa ligação etérea que as palavras provocam...
Você também é parte de mim, somos parte desse universo incrível e mágico e espero que a nossa insanidade um dia seja perdoada, pois é ela que nos torna seres  únicos.
Seja forte. Persevere na sua caminhada que você alcançara o infinito!

9 comentários:

  1. Juliana, que lindo comentário e que bom te ver! Fico feliz! Vê se voltas, inspiração não te falta! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida!

      Acho que nunca saio daqui, mesmo quando não consigo escrever nada rs
      É sempre bom receber essas mensagens de carinho, as vezes pedidos pra escrever sobre um tema, muitos pedidos pra resenhar livros...
      Mas é particularmente doce ler teus comentários aqui.

      Milhões de beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. É bom mesmo saber que as palavras da gente ganham significado.

      Milhões de beijos

      Excluir
  3. É muito bom receber esse carinho. Essa reciprocidade. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Aline
      Acho que escrevo pra quem possa entender.
      é bonita essa troca

      Milhões de beijos

      Excluir
    2. Com certeza.
      Um ótimo domingo.

      Beijinhos...

      Excluir
  4. Oi Juliana,
    Você consegue transpor toda a sua energia para nós. Mas vale uma palavra que nos alegra do que um discurso de falsidade.
    Não mude, seja essa menina de asas que vai buscar na natureza lindas inspirações.
    Beijinhos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados