Por mais um dia...


Tem cheiro de chuva nosso encontro
Nossas mãos se tocam e sentimos o universo nas pontas dos dedos.
Teu toque me lembra colo de infância.
Teu abraço faz meu coração acalmar.
É como ser abraçada por nuvens de algodão,
Como voltar pra casa.
Tem som de melodia ritmada a tua voz,
Fecho os meus olhos para ouvir melhor,
Tua voz dança nos meus sentidos, cantando sonhos.
Eu suspiro.
Teus olhos são como olhar um horizonte de paz
Mergulho neles.
Sou inundada por tua essência de ser
Pedaço de perfeição vivente que mais parece um sopro de sonho.
Te abraço mais, mas nunca é o bastante.
Eu amo cada pequena parte que te perfaz,
as grandes partes também.
Nos dias felizes, sorrio dos nossos segredos, 
daquelas coisas só nossas,
Nos dias difíceis eu continuo respirando,
Respiro profundamente até sentir a perfeição
Expiro as tristezas e te inspiro até sentir as estrelas.
E é nesse momento que agradeço a Deus, ao universo, a poeira estelar...
Ao que quer que tenha te trazido até mim.
E rogo por mais um dia atado por nós,
nesse mundo consumido de eus.


Feliz 2017


17 comentários:

  1. Boa noite Juliana
    Lindo e tão romântico! Magistral minha querida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida

      O amor é tão belo e quente, acolhedor.
      Tem tantos encantos que escrever sobre é sempre doce.

      Milhões de beijos

      Excluir
    2. lindo pabens muito bom tem talento

      Excluir
  2. Boa noite,
    Tudo bem?
    Ai que texto lindo *-*
    Que o amor dure enquanto puder....ou seja, para sempre.
    E que traga mais textos assim :)

    Beijos e tenha um feliz 2017 :)
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Tudo bem e ctg?
      Obrigada *_*
      Acredito que amor não está situado nas esferas do tempo, deve ser medido pela intensidade dos sorrisos que provoca em nós.rs

      Milhões de beijos

      Excluir
  3. li o seu comentário sobre Miró num blog amigo e resolvi entrar, permite-me?
    gostei da fluência e musicalidade do poema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Manuel, acredita que eu não lembro desse comentário? rs Ando com a memória péssima.
      Mas claro, tem a permissão,pode entrar.
      Fico feliz que tenha gostado. Eu tbm gostei desse, o que é raro por aqui RS

      Milhões de beijos

      Excluir
  4. Já encaminhei (este seu blog)

    Um abraço (voltarei...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaminhou? Não entendi, mas espero que tenha sido para um bom lugar RS

      Milhões de beijos (volte)

      Excluir
  5. Tão bonito!

    r: Sem dúvida :)

    Obrigada e igualmente*

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, exala a um amor tão puro e tão aconchegante!
    Feliz 2017 a ti, que seja um ano doce!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. "...mais um dia atado por nós..."
    tão belo que há sorriso de estrelas.
    Um beijo, amiga
    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *______*
      Os sorrisos das estrelas são os que mais gosto.

      Beijo

      Excluir
  8. Juliana, que leveza aconchegante nas tuas palavras, na tua poesia!
    Adorei!
    Obrigada por estar no aniversário do meu blog. Especial teu comentário!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ju, já estou te seguindo aqui.

    Adorei.

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Juliana,
    Você está com a chave para abrir a porta do seu viver. Tudo vai depender de lhe do seu modo de viver. Faça seu mundo ser cada dia melhor que daqui fico torcendo por você.
    Beijos no coração
    Lua Singular






    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados